Luis Miranda vive Madame Sheila em espetáculo online

Por - 24/09/20

Por conta da pandemia do novo coronavírus, os teatros acabaram sendo fechados para que se evitasse aglomeração, e novas formas de levar os espetáculos ao público estão sendo buscadas.

É assim que o Teatro Unimed retoma suas atividades, levando cultura e entretenimento de qualidade ao público de todo o Brasil e gerando trabalho para centenas de profissionais em um dos setores que mais sofreu com a pandemia.

O ator Luis Miranda dá vida a Madame Sheila, espetáculo de teatro online que estreia na próxima quinta-feira (1º) às 21h, no projeto Teatro Unimed em Casa, iniciativa do Teatro Unimed para continuar produzindo cultura e entretenimento em tempos de pandemia. 

Com direção de Monique Gardenberg e cenografia de Daniela Thomas, Madame Sheila será apresentada em oito atos, exibidos online gratuitamente, nas quintas-feiras de outubro e novembro, no site www.teatrounimed.com.br

Animado para a estreia do espetáculo Madame Sheila?

Luis Miranda interpreta Madame Sheila em espetáculo de mesmo nome

Veja a lista dos vencedores do Prêmio Shell de São Paulo

Luis Miranda revela que teve seu primeiro porre com quatro anos de idade

 

Luis Miranda participou do Que História É Essa, Porchat? e, quando questionado sobre qual era a lembrança de sua infância, tratou logo de dizer que foi o primeiro porre que tomou, aos quatro anos de idade.

“Meu pai tinha uma venda que era grudada com a minha casa, e tinha uma janela em cima que era para vigiar quando a venda não estava aberta. Um dia ele me pegou pelo braço, me desceu e pediu para pegar um pouco de vinho em um copo. Fui a primeira vez. Na segunda eu pus o dedo e lambi. Quis experimentar o que era e achei doce. Na terceira eu pus os dois dedos. Ele me pediu mais a quinta vez e eu já dei um golinho”, revelou o humorista para todos, que caíram na gargalhada com a estripulia que aprontou quando garoto.

“Depois, com aqueles poucos goles eu comecei a tocar o ‘zaralho’ em casa. Eu dava tapa nas crianças e todo mundo olhou para mim e disse: ‘essa criança tá bêbada’. Eu olhei e falei assim: ‘isso é que ser bêbado? Adorei, me deu uma coragem”, confessou

E Porchat ainda retrucou: “E não parou mais, né Luis?

“Agora é água”, mostrando que estava bebendo o líquido.

Luis Miranda revela que teve seu primeiro porre com quatro anos de idade