Notícias às 18:04

Luisa Mell acusa Bruna Surfistinha de abandonar animais. Entenda!

Bruna Surfistinha, cujo nome é Raquel Pacheco, e Luisa Mell
Fotos: Reprodução/Instagram/@bsurfistinhaoficial/@luisamell

Nesta quinta-feira, 30 de novembro, a empresária Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, foi acusada por abandono de animais. A ativista Luisa Mell registrou um boletim de ocorrência sobre o caso e expôs a situação do apartamento, que fica no centro de São Paulo. 

A loira afirmou que viviam no local três gatos e um cachorro, que estavam há mais de uma semana sozinhos, após serem abandonados por Surfistinha. Ela gravou o estado do imóvel, com fezes e urina espalhados pelo chão, além dos potes de comida dos animais vazios.

“A ‘Bruna Surfistinha’ estava residindo de aluguel em um apto no centro de SP, com 4 animais (1 cão e 3 gatos) e os mesmos foram abandonados dentro do apto. Inicialmente ela aparecia eventualmente para alimentá-los, mas há mais de uma semana não aparece”, denunciou Luisa.

“Hoje a gerente predial do condomínio (que é a minha amiga que entrou em contato comigo pedindo ajuda) foi à delegacia fazer um B.O. e entraram no apartamento. O B.O foi feito, entraram no apto e alimentaram os animais”, acrescentou.

Em seguida, os animais foram apreendidos e encaminhados para uma ONG de proteção aos animais. Após o contato da ativista, Bruna negou as acusações, mas Luisa garantiu que continuará acompanhando o caso. 

Notícias Relacionadas