Notícias às 08:34

Luisa Mell entra na justiça com medida protetiva contra o ex-marido

Luisa Mell
Foto: Reprodução/ Youtube

Separada do empresário Gilberto Zaborowsky após dez anos de relacionamento, Luisa Mell entrou com um pedido de medida protetiva de urgência contra ele, na última segunda-feira, 04 de outubro, no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Nos documentos, a ativista fez uma série de exigências que deverão ser cumpridas pelo empresário.

De acordo com o pedido, Luisa Mell quer que o ex-marido mantenha uma distância mínima de 500 metros, assim o proibindo de entrar em locais frequentados pela apresentadora. O empresário também não pode entrar em contato com a apresentadora por meios físicos ou eletrônico, nem está autorizado a movimentar bens que pertenciam ao casal antes da separação.

O ex também ficou proibido de fazer postagens marcando Luisa Mell e seus familiares e de comentar em postagens que sejam feitas por eles nas redes sociais. Além disso, as visitas ao filho do casal, Enzo, só poderão acontecer na presença de um terceiro que seja indicado por Luisa.

Luisa e Zaborowsky se separaram em julho deste ano. A loira contou que passou por um procedimento estético invasivo, em que fez uma lipoaspração nas axilas, autorizada pelo ex-marido enquanto ela estava desacordada.

Veja +: Aos prantos, Luisa Mell denunciou violência doméstica

LUISA MELL CHOROU AO SE VER NO ESPELHO

Luisa Mell usou as redes sociais, recentemente, para falar do perdão. A apresentadora e ativista relembrou da lipoaspiração que passou sem seu consentimento, por conta de um pedido de seu ex-marido, e ainda contou que 2021 é o ano mais triste de sua vida.

No final de 2020, Luisa compareceu a uma clínica estética para fazer um procedimento minimamente invasivo, um laser. A protetora de animais foi anestesiada e teve um grande susto quando despertou. Luisa foi submetida a uma lipoaspiração nas axilas e questionou o médico sobre o procedimento, já que ela não havia dado permissão. O cirurgião, então, afirmou que ligou para Gilberto, que autorizou a cirurgia.

Nesta semana, pelo Instagram, Luisa fez um grande desabafo.

“Sempre tive facilidade em perdoar. Até esqueço o que me fizeram. Achava uma qualidade. Mas este ano não. Como perdoar se a dor ainda é viva? Tive o ano mais triste da minha vida. Ainda estou lutando para sobreviver ao horror que me fizeram. Como vou conseguir perdoar se ainda dói tanto? Se ainda choro quando me olho? Destruíram meu amor próprio porque eles acharam que eu podia ficar melhor. Faz 9 meses que vou em médicos tentando achar uma solução, como vou conseguir perdoar? Eu achava que não ia conseguir. Até que ontem, um anjo me ensinou. Mesmo vítima de uma das maiores atrocidades que eu já presenciei, ela estava ali cheia de amor para todos. Mesmo depois de tudo que passou, ela continuava amorosa. Mesmo toda maldade do mundo não foi capaz de tirar sua bondade e alegria de viver. Também por isso amo tanto os cachorros. Certamente são anjos que estão aqui para nos ensinar e acompanhar”, contou.

Ela continuou: “Perdoar, não é deixar de punir, nem cobrar alguém. Aliás, não é sobre o outro. (…) Por isso nossos sábios nos ensinam que se o homem perdoar a quem o magoou, se mostrar benevolência e generosidade para com o seu semelhante, os céus vão tratá-lo da mesma forma. Aproveito e peço perdão a todos que magoei. E que sejamos todos inscritos no livro da vida.”

LUISA MELL É PROCESSADA POR CRIADOR DE SAGUIS

Uma postagem feita por Luisa Mell em agosto deste ano resultou em processo. De acordo com nota publicada pelo jornalista Peterson Renato, o criador de saguis da cidade de Xanxerê, em Santa Catarina, resolveu processar a ativista da causa animal afirmando que a postagem de Luísa é “inverídica e atentatória à sua dignidade”, e que ela “propaga a informação de maneira odiosa, sem fundamento técnico e jurídico”.

No post, a loira denunciou u sorteio feito pelo criador de saguis: “O prêmio é um sagui? Eu não podia acreditar, mas era real. A foto não me deixava dúvida, eles realmente vão sortear um macaco? Foi quando eu resolvi ir até o perfil do responsável”, diz um trecho do vídeo. 

No processos, o criador pede uma indenização de R$ 50 mil por danos morais. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Fernanda Montenegro é a única candidata a próxima imortal da ABL
Caio Ribeiro já tem data para voltar ao trabalho
Boninho anuncia início de inscrições para o ‘No Limite’
Paul McCartney revela que esconde plantação de maconha
A Fazenda 13: Erika Schneider é a terceira eliminada

Notícias Relacionadas