Notícias às 15:17

Luisa Mell já atropelou bandido durante resgate de cachorro ferido

Luisa Mell de blusa azul e sorridente
Reprodução/Instagram/@luisamell

O programa “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT, sempre reserva situações hilárias que os famosos e os anônimos passaram em suas vidas, sempre reservando boas risadas. E uma das convidadas desta semana foi a apresentadora e ativista animal, Luisa Mell. No programa, ela contou uma história de quando foi resgatar um cachorro ferido e acabou atropelando um bandido.

“Eu sempre vou para todos os lugares resgatar (animais) e nunca meço as consequências. Essa vez eu estava com meu bebê, Enzo, que não tinha nem um ano, eu estava com o celular e chegou desgraça. Era um cachorro ensanguentado, uma coisa pavorosa, que não dava para esperar o dia seguinte. Já era umas 21h. Só que eu nunca vou para a roubada sozinha, sempre chamo alguém para ir comigo”, começou.

Aí liguei para o Rafael Leal, que era um dos meus parceiros, ‘Rafa, olha a foto do cachorro, pelo amor de Deus, eu não posso ir sozinha’. Ele disse: ‘Tá bom, daqui a pouco eu vou, tudo bem?’. Aí ele veio, me pegou em casa, já era 22hs. Eu estou acostumada a ir de dia, de noite é um pouco mais tenso. De dia, tem lugares que eu chego e falo: ‘Oi, sou a Luisa Mell’, a pessoa do tráfico deixa, só vim salvar o cachorro’. Mas a noite… Esse lugar era novo“, continuou.

Foi aí que a coisa começou a ficar tensa, já que, no meio do trajeto, Luisa Mell acabou atropelando um homem que estava em uma moto.

Eu sei que estava escuro, muito escuro, e aí, de repente, ‘bum’. Do nada, não vi de onde veio, mas uma moto bateu no carro. Eu sei que era um local muito deserto e, de repente, começou a aparecer muitos homens”, revelou os momentos de tensão.

VEJA TAMBÉM

Luisa Mell lamenta: ‘Quando a violência foi contra mim, me senti fraca’

Traição, cirurgia à força, 47 quilos… Entenda o drama de Luisa Mell!

Após deixar cães em abrigo, Fiuk se pronuncia sobre polêmica com Luisa Mell

Na hora que aconteceu, Luisa Mell contou que não se deu conta que estava correndo perigo de vida.

“E eu desesperada, porque o moço da moto caiu, e eu: ‘Não, pera aí, vamos chamar a polícia’. Aí alguém falou: ‘Aqui a polícia não entra!’. Eu demorei para me ligar ‘que a polícia nem vem’. Eu estava achando que era tipo: ‘Ah, coitados, a polícia nem chega aqui’. E o Rafael começou: ‘Você não está vendo que são bandidos? Vamos embora’”, contou.

Luisa Mell ainda acredita que uma conversa rápida com um dos bandidos salvou a vida dela.

Aí veio o bandido maior e eu disse: ‘Moço, deixa eu te falar, eu saí da minha casa, deixei meu bebê, para salvar um cachorro que está ferido, como que eu posso deixar uma pessoa ferida?’. E naquele momento eu acho que salvei a minha vida. Aí ele falou: ‘Coloca ele no carro’. O Rafael falou: ‘Vai colocar no meu carro?’. Aí todos ajudaram a colocar ele no carro, e fomos para o hospital. ‘Não posso ir para o hospital, estou sem documento’. Eu disse: ‘Tá bom, vamos para sua casa e você pega o documento’. Aí a gente chega em uma quebrada mais quebrada ainda — e você não pode entrar em todos os lugares — vem todo mundo para cima do carro e eu: ‘Calma, tô levando ele que tá machucado, vamos pegar o documento para levar no hospital‘”, explicou, levando a plateia aos risos.

Depois disso, Luisa Mell revelou que o homem acabou ficando na casa dele e não foi ao hospital, como ela planejava. No entanto, ela pegou o telefone e ligou para saber como ele estava e agendando uma consulta médica. Foi aí que ela descobriu que o homem era procurado pela polícia.

De manhã eu ligo para o moço e digo: ‘Olha, já estou vendo o hospital particular que minha amiga é médica, já falei com minha amiga e ela vai te atender, eu pago’. Ai ele disse: ‘Moça, deixa eu te falar. A senhora realmente é muito legal, eu estou vendo que a senhora tem boa intenção, mas eu sou bandido. Não posso ir para o hospital porque eu sou procurado’. Aí eu perguntei: ‘Quantos anos você tem?”. Ele respondeu: ’19’. E eu disse: ‘Você não é bandido, você está bandido. Eu podia ser sua mãe!“.

Ela ainda insistiu na ajuda e contou que existe até um médico específico que “atende os bandidos”

“Vou falar uma coisa aqui que não sei se pode dar complicações, mas ele falou que tinha um médico que podia pagar e que atende os bandidos, e eu paguei”, finalizou.

VEJA O VÍDEO!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Antonela pede perdão aos adversários e revela que o “reality a engoliu”

Com infecção pulmonar, Sérgio Mamberti é intubado e quadro é delicado

Acusada de plagiar Pabllo Vittar, Juliette muda capa do primeiro EP

Ilha Record: Laura e Mirella disputam permanência no jogo após novo erro de Any

Fernando Fernandes fala de paralimpíadas, superação, torcida e… casamento!