Notícias às 15:20

Shippa? Luisa Mell revela ter vivido um affair com Fábio Assunção

fotomontagem de luisa mell sentada com gatinha no colo e fábio assunção sorrindo sem camisa no sol
Reprodução/Instagram @luisamell e @fabioassuncaooficial/Montagem

O mundo dos famosos é cheio de relacionamentos conhecidos e queridos pelo público, porém, algumas dessas relações acabam sendo guardadas a sete-chaves, surpreendendo o público quando chega a ser revelada.

Foi exatamente esse o caso do affair entre Luisa Mell e Fábio Assunção, conforme ativista da causa animal revelou em conversa no programa “Que História é Essa, Porchat?”.

Tudo começou quando Fábio Porchat questionou os convidados do dia sobre qual foi o primeiro crush famoso deles na infância, e a revelação veio à tona.

“Foi Fábio Assunção, quando era mais nova. E quando mais velha eu”, disse Luísa Meel, sendo interrompida por Rodrigo Paldolfo: “Concretizou?”, questionou o ator, dando risada, coma confirmação vindo logo em seguida.

“Concretizei! Faz 20 anos! Ah, meu Deus! Eu contei isso. Faz 20 anos… Pelo amor de Deus!”.

“Que maravilha!”, celebrou Fábio Porchat, surpreso com a revelação.

Veja+: Luisa Mell lamenta: ‘Quando a violência foi contra mim, me senti fraca’

ATROPELANDO BANDIDO AO SALVAR CACHORRO

Ainda no “Que História é Essa, Porchat?”, Luisa Mell contou uma história de quando foi resgatar um cachorro ferido e acabou atropelando um bandido.

“Eu sempre vou para todos os lugares resgatar (animais) e nunca meço as consequências. Essa vez eu estava com meu bebê, Enzo, que não tinha nem um ano, eu estava com o celular e chegou desgraça. Era um cachorro ensanguentado, uma coisa pavorosa, que não dava para esperar o dia seguinte. Já era umas 21h. Só que eu nunca vou para a roubada sozinha, sempre chamo alguém para ir comigo”, começou.

“Aí liguei para o Rafael Leal, que era um dos meus parceiros, ‘Rafa, olha a foto do cachorro, pelo amor de Deus, eu não posso ir sozinha’. Ele disse: ‘Tá bom, daqui a pouco eu vou, tudo bem?’. Aí ele veio, me pegou em casa, já era 22hs. Eu estou acostumada a ir de dia, de noite é um pouco mais tenso. De dia, tem lugares que eu chego e falo: ‘Oi, sou a Luisa Mell’, a pessoa do tráfico deixa, só vim salvar o cachorro’. Mas a noite… Esse lugar era novo“, continuou.

Veja+: Traição, cirurgia à força, 47 quilos… Entenda o drama de Luisa Mell!

“Eu sei que estava escuro, muito escuro, e aí, de repente, ‘bum’. Do nada, não vi de onde veio, mas uma moto bateu no carro. Eu sei que era um local muito deserto e, de repente, começou a aparecer muitos homens”, revelou os momentos de tensão.

“E eu desesperada, porque o moço da moto caiu, e eu: ‘Não, pera aí, vamos chamar a polícia’. Aí alguém falou: ‘Aqui a polícia não entra!’. Eu demorei para me ligar ‘que a polícia nem vem’. Eu estava achando que era tipo: ‘Ah, coitados, a polícia nem chega aqui’. E o Rafael começou: ‘Você não está vendo que são bandidos? Vamos embora’”, contou.

“Aí veio o bandido maior e eu disse: ‘Moço, deixa eu te falar, eu saí da minha casa, deixei meu bebê, para salvar um cachorro que está ferido, como que eu posso deixar uma pessoa ferida?’. E naquele momento eu acho que salvei a minha vida. Aí ele falou: ‘Coloca ele no carro’. O Rafael falou: ‘Vai colocar no meu carro?’. Aí todos ajudaram a colocar ele no carro, e fomos para o hospital. ‘Não posso ir para o hospital, estou sem documento’. Eu disse: ‘Tá bom, vamos para sua casa e você pega o documento’. Aí a gente chega em uma quebrada mais quebrada ainda — e você não pode entrar em todos os lugares — vem todo mundo para cima do carro e eu: ‘Calma, tô levando ele que tá machucado, vamos pegar o documento para levar no hospital‘”, explicou, levando a plateia aos risos.

Veja+: Fofura! Luisa Sonza adota gata cega do Instituto Luisa Mell

“De manhã eu ligo para o moço e digo: ‘Olha, já estou vendo o hospital particular que minha amiga é médica, já falei com minha amiga e ela vai te atender, eu pago’. Ai ele disse: ‘Moça, deixa eu te falar. A senhora realmente é muito legal, eu estou vendo que a senhora tem boa intenção, mas eu sou bandido. Não posso ir para o hospital porque eu sou procurado’. Aí eu perguntei: ‘Quantos anos você tem?”. Ele respondeu: ’19’. E eu disse: ‘Você não é bandido, você está bandido. Eu podia ser sua mãe!“.

“Vou falar uma coisa aqui que não sei se pode dar complicações, mas ele falou que tinha um médico que podia pagar e que atende os bandidos, e eu paguei”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Morre o ator Sergio Mamberti, aos 82 anos

Famosos lamentam a morte de Sergio Mamberti

Neymar solta o verbo após virar meme por conta da forma física

Juliette responde fãs no Spotify e revela: “Dizer que sou cantora é muita audácia”

Luciano Huck sobre antecipar estreia do ‘Domingão’: ‘Foi um parto prematuro’

Notícias Relacionadas