Notícias às 20:10

Luisa Mell transforma defesa animal em livro infantil

Divulgação/Reprodução/Instagram

A apresentadora e ativista Luisa Mell vai lançar uma série de livros infantis. O primeiro, Se os bichos falassem: Austrália, conta a história de uma personagem homônima que salva animais e recebe um pedido de ajuda de um coala.

Ela divulgou a capa da publicação em sua rede social, e contou mais detalhes do projeto literário.

“Em primeira mão para vocês: a capa do meu primeiro livro infantil. Me faltam palavras para descrever a emoção e felicidade que sinto com este projeto! É uma série de 4 livros. Não são apenas mais livros infantis…”, iniciou.

Protetora ferrenha dos bichinhos, a loira falou da emoção de sua missão.

“Na verdade, foi a forma mais linda e feliz que encontrei de ensinar para as crianças tudo o que acredito. Tudo que aprendi nestes 20 anos de defesa dos animais. E pra mim, isto é sagrado. Confesso que estou orgulhosa do resultado. Nos últimos anos aprendi muito sobre crianças com meu filho Enzo. E sem dúvida, ele além de personagem, ele tb foi meu melhor ouvinte, um parceiro e acho q fizemos um lindo trabalho!”, pontuou.

O livro conta ainda com Enzo e Zoe, duas crianças que vivem com Luisa muitas aventuras. O lançamento é em abril pela Globinho.

“E para completar, Temos as geniais ilustrações do @guilhermefrancini A capa é só uma delas, dentro está ainda mais fantástico! Será uma séria de 4 livros. O primeiro é uma aventura na Austrália. Não vejo a hora de vcs lerem! O lançamento será mês q vem!Meu objetivo foi unir informação e diversão para garotada. E confesso que descobri uma grande paixão. @guilhermesamora meu editor, meu anjo @globolivros obrigada por mais este incrível projeto! #luisamell #animais #crianças #livrosinfantis”, concluiu ela.

Luisa Mell enfrenta nova crise de pânico: ‘Muito difícil’
Luisa Mell pede fim de ‘massacre’ a Nego Di, do BBB21

Notícias Relacionadas