Luísa Sonza faz história com 1 bilhão de streams em “DOCE 22”

Por - 27/01/22

luísa sonzaReprodução/Instagram

Luísa Sonza vem conquistando cada vez mais espeça no cenário da música brasileira. Dessa vez, a loira atingiu a marca de mais de 1 bilhão de streams nas plataformas musicais com o álbum “DOCE 22“, apenas 6 meses após o lançamento.

Sendo um dos álbuns mais escutados dos últimos tempos, “DOCE 22” traz 14 faixas com estilos diversos, mostrando as diferentes faces de Luísa.

A cantora foi essencial para a criação do projeto, já que participou da produção musical, roteiro, direção criativa e codireção dos clipes.

CONVITE PARA REALITY

Luísa Sonza tem sido uma presença constante na casa do “BBB22” mesmo não estando lá dentro, afinal, os participantes a todo momento estão mencionando-a e cantando suas músicas, ou dançando em atividades como o cooler da madrugada de estreia.

Convidada do episódio mais recente do podcast “Podpah”, a artista acabou comentando com os apresentadores Igor Cavalari e Thiago Marques sobre a possibilidade de participar do reality show.

“Não tenho condição. Se no ‘PodPah’ eu estou desesperada, imagina no ‘BBB’… Eu não ia ter condição psicológica [de participar], sem saber o que está acontecendo aqui fora”, afirmou ela, revelando já ter sido convidada para integrar o grupo Camarote nas edições anteriores.

Rolou o convite, no mesmo da Karol Conká ou da Boca Rosa… Um dos dois, não sei…. Mas não tem como. Não ia aguentar”.

“É preciso muita coragem e muito psicológico, mano. Mas eu ia amar participar das competições! Ia adorar! Só de resistência. Acho que eu não ia ganhar muitas não”, concluiu a artista.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---