Notícias às 19:42

Luísa Sonza abre o coração e diz: ‘Faço acompanhamento psicológico’

Luisa Sonza no poddelas
Reprodução/Youtube

Luísa Sonza foi entrevistada pelo canal PodDelas, no Youtube, nesta quinta-feira, 2 de setembro. A cantora abriu o coração e comentou sobre como aprendeu a lidar com os ataques nas redes sociais.

“Qualquer coisa que eu faça ao vivo eu fico pensando: “As pessoas estão me xingando muito. A galera vai acabar comigo. Eu faço acompanhamento psicológico. Precisa, né? Mas não tem como não ligar. Entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, significa que elas também não estão bem (…) Aprendi a ter empatia com o outro que está me atacando”, respondeu.

Durante o papo, ela revelou também que sempre se deu bem no quesito paqueras.“Nunca tive problemas com essas coisas. Nunca levei fora, essas paradas aí. Mas é porque eu namorei quase que minha vida inteira. Tive um relacionamento de três anos, um de cinco (com Whindersson Nunes) e um agora de um (com o cantor Vitão). O de três anos foi no colégio, na minha cidade (…) Tem contato com as pessoas da minha cidade (Tuparendi, no RS). Com ele (o ex, Vinicius) também. A gente se fala direto”, relembrou.

CONFIRA A ENTREVISTA:

CANTORA ESCREVE MENSAGEM E PREOCUPA OS FÃS

Não é de hoje que Luísa Sonza tem usado as redes sociais para desabafar com os fãs. No início da noite de quarta-feira, 1º de setembro, a cantora foi até o Twitter para desabafar.

“Eu sou tão tão triste e tão feliz ao mesmo tempo”, escreveu.

Imediatamente, muitos fãs se preocuparam com o estado emocional da cantora e deixaram mensagens.

Um fã escreveu:”Ninguém te entende, mulher. Uma hora tá feliz, depois fala que tá triste, depois que é melhor sozinha, depois que queria alguém….”

Outros lhe deram forças: “Tenha fé”, “Você não é triste, apenas está.”

MAIS DESABAFOS

Desde que confirmou o término de namoro com Vitão, que Luísa Sonza aparece em postagens onde mostra que a separação ainda é bastante sentida por ela. O relacionamento durou pouco mais de um ano, mas foi marcante para os dois. Recentemente ela escreveu em seu perfil no Instagram:

“Eu o amo DEMAIS. Independente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e eu vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar nem abalar”

Depois ela apareceu se divertindo com um grupo de amigos em um passeio de barco e declarou estar “melhor sozinha”. Porém, nesta terça-feira, 31 de agosto, um momento chamou a atenção pelo tom de desabafo. Em sua rede social, ela usou uma bela foto a bordo de um sexy vestido preto de couro e escreveu na mensagem: “Eu nunca fui tão sozinha assim”.

Para quem não ligou um fato ao outro, essa frase também o título da nova música de Manu Gavassi, lançada esta semana. E a ex-BBB comentou a mensagem da cantora: “Já eu sou bem melhor sozinha, sabe?”. E isso foi o bastante para alguns fãs pedirem um feat das duas na canção. Seria um sentimento de Sonza ou uma preparação para esse dueto? É esperar pra ver!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Antonela pede perdão aos adversários e revela que o “reality a engoliu”

Com infecção pulmonar, Sérgio Mamberti é intubado e quadro é delicado

Acusada de plagiar Pabllo Vittar, Juliette muda capa do primeiro EP

Ilha Record: Laura e Mirella disputam permanência no jogo após novo erro de Any

Fernando Fernandes fala de paralimpíadas, superação, torcida e… casamento!