Luísa Sonza revela detalhes chocantes de apresentação de “Anaconda”

Por - 07/12/21

luisa sonza divulgando anacondaDivulgação

Luísa Sonza está a todo vapor na divulgação do seu novo clipe “Anaconda“. A expectativa para o lançamento fica cada vez maior, ainda mais com os spoilers que a cantora vem soltando no seu Instagram, como o vídeo pelada em uma banheiro cheia de cobras andando no seu corpo.

Em uma conversa com a Marie Claire, a dona do álbum “Doce 22” revelou alguns detalhes por trás da música, falando sobre a divulgação que está planejando e também sobre a esperada primeira performance da canção no Prêmio Multshow 2021.

“Estou me dedicando muito para essa apresentação. A gente está ensaiando muito. O criativo tanto meu e do Multishow está trabalhando sempre juntos, desde o começo. É uma coisa muito esperada por nós. É por mim é um sonho a se realizar”, disse ela.

“Estou muito feliz com essa apresentação. Estou ansiosa. Só de falar eu já fico com a mão gelada. É uma coisa muito esperada por nós. É por mim é um sonho a se realizar. Performance é a coisa que eu mais gosto de fazer na minha carreira. Eu amo muito estar em estúdio e fazer show. Mas a performance é a cerejinha do bolo. Eu vejo dessa maneira”, pontuou.

Veja+: Luísa Sonza vai ao show de Vitão e tenta sair escondida do local

“Performance é a coisa que eu mais gosto de fazer na minha carreira. Eu amo muito estar em estúdio e fazer show. Mas a performance é a cerejinha do bolo. Eu vejo dessa maneira. Está sendo trabalhado artesanalmente, com muito carinho e com muitas peculiaridades como sempre. É muito especial de muitas maneiras e eu estou muito feliz com essa apresentação. Estou ansiosa. Só de falar eu já fico com a mão gelada. Todos esses dias, estou ansiosa e apreensiva de uma maneira boa e uma expectativa muito alta para o lançamento desta música”.

COBRAS AO VIVO?

E ainda deixou uma pulga atrás da nossa orelha ao falar sobre a possibilidade de ter cobras na apresentação. “Não sei por uma questão de burocracia. A gente gosta de fazer tudo certinho e não é tão simples assim, ainda mais no momento que a gente está complica um pouquinho. Mas quem sabe?  Com certeza eu vou aparecer com cobra. Em algum lugar eu vou aparecer. No clipe tem muita cobra. Anaconda vai ser a primeira apresentação. Vai ser a primeira performance e o lançamento vai ser lá. Vai ser muito especial. Anaconda foi a coisa mais legal que eu já fiz na minha vida artisticamente, na minha opinião”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Victor Igoh oficializa fim de noivado com Sthe Matos
Pelé volta ao hospital após cirurgia no cólon
A Fazenda 13: Rico Melquiades quer voltar para o ‘De Férias Com o Ex’, da MTV

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---