Luísa Sonza assume romance e desabafa: ‘Sempre fui atacada’

Por - 11/09/20

Reprodução/Instagram

Assim que assumiu romance com Vitão, Luísa Sonza começou a receber muitas críticas nas redes sociais. Foi aí que a ex-mulher de Whindersson Nunes decidiu fazer um vídeo nas redes sociais para se defender e desabafar a respeito dos haters.

"A minha vontade é falar um monte de coisas, mas não vale a pena. Desde o primeiro dia de internet, sempre fui atacada. Nunca importou o que fiz ou dexei de fazer. Eu já cresci, evoluí, mudei, cantei vários estilos… Nenhuma atitude minha importou, coisas que eu fiz. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tinha feito, apenas de coisas inventadas", disse.

Em outro momento do desabafo, Luísa acrescentou: "Me libertei. Não interessa mais o que você está pensando, ou se acha uma coisa ou outra de mim. Sei da minha verdade, e não acho que tenha que dar satisfações para vocês ou me justificar, ainda mais por coisas que eu nunca fiz", diz ela em relação a pessoas que a atacam. "Nunca quiseram escutar o que eu tenho para dizer."

Ela agradeceu o apoio dos fãs: "Quem merece atenção para o resto da minha vida. Muito bom ver vocês me defendendo para caramba."

Luísa Sonza e famosa têm suposta ficada exposta por amigo
Luisa Sonza usa utensílio com as inicias de Whindersson Nunes

Vitão e Luísa assumiram o romance na noite de quinta-feira (10), após meses e meses de especulação. Os dois se aproximaram quando gravaram o clipe Flores.

Os boatos sobre a dupla começaram quando eles lançaram a canção Flores.

Não demorou muito para os fãs deixarem mensagens de apoio ao casal.

"Sempre shippei vocês", "que sejam muito felizes", "amo vocês dois", foram alguns dos recados deixados por fãs.

Logo depois de ter assumido o romance, na noite de quinta-feira, Luísa ainda mandou um recado aos haters, pelo Twitter:

 

Em abril deste ano, Luísa e Whindersson Nunes anunciaram a separação. Eles estavam casados desde fevereiro de 2018.

"Decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor", disseram na época.

Luisa Sonza testa positivo para Covid-19: ‘Não sinto nada’
Luisa Sonza usa utensílio com as inicias de Whindersson Nunes
Vitão diz que está apaixonado e fãs marcam Luisa Sonza

 

---

Tags: