Notícias às 00:00

Luisa Sonza, Boca Rosa e as famosas antes e depois da fama

           

Harmonização, lipo LAD, quer ver o antes e depois das famosas? Vem conferir! 

O mundo muda o tempo todo e o padrão de estética também. Com a onda da harmonização facial, lábios mais volumosos e até cirurgia que deixa a gente com a barrida chapada sem precisar pisar na academia, hoje vamos mostrar para vocês alguns antes e depois das famosas que mudaram muito ao longo dos últimos anos. 

 

Luísa Sonza mostra bumbum perfeito e avisa: 'Não é silicone'

Para começar, ela, Luisa Sonza. Com seu nome em alta, depois de anunciar o fim do casamento com Whindersson Nunes, assumir namoro com o cantor Vitão e trabalhando muito em novos projetos, a cantora chama atenção pela sua mudança facial. Pegando uma foto antiga, da época em que Whindersson e Luisa começaram a namorar e comparando com os dias de hoje, a cantora mudou bastante e isso fica mais do que evidente colocando uma foto ao lado da outra. Com um visual bem diferente, há quem diga que ela andou exagerando nos procedimentos, mas o que vale é a gente estar feliz, né? 

Quem também mudou demais, foi Bianca Andrade, a eterna Boca Rosa. Depois de passar pela harmonização, lipo e ir ajeitando tudo que ela queria, a influenciadora, que começou pequena com seus tutoriais de maquiagem e hoje é dona de um império, passou por uma transformação bem poderosa e está no auge da beleza. 

Bruna Griphao. Vocês lembram dela, meu povo? Pois, bem, então olhem esse antes e depois. Com um retoque ali, um preenchimento labial aqui, a atriz se transformou em um mulherão e surpreende muitas pessoas nas redes sociais, que se chocam com a comparação da Bruna de hoje com a sua versão de alguns anos atrás. 

Deixando um pouco o solo brasileiro de lado, Ariana Grande também está na nossa lista. A cantora, que começou a carreira artística cedo, chegou a ser ruiva no início de sua trajetória e usava o cabelo solto. Sim, nem sempre ela usou seu tão comentado rabo-de-cavalo. A cantora, que recentemente lançou Rain On Me, parceria com Lady Gaga, também realizou alguns procedimentos e mudou bastante. 

Para fechar, voltamos para uma influencer brasileira, Flávia Pavanelli.  Assim como Bianca, ela também começou com seus tutoriais de make quando o youtube era capim e hoje é uma das grandes celebridades da internet. Com direito a rinoplastia, preenchimento labial, fox eye, que é aquele procedimento que deixa  os olhos mais puxadinhos e tudo que se tem direito, Flávia deu uma virada na aparência. 

Notícias Relacionadas