Notícias às 19:38

Luísa Sonza comemora o fato de estar curada da Covid-19

Reprodução/Instagram

Que alívio! Nesta quinta-feira (10), Luísa Sonza anunciou estar curada do novo coronavírus. A cantora foi breve em seu comunicado, feito por meio do Twitter, mas estava cheio de felicidade.

"Gente, tô livre do coronga (sic)", escreveu ela.

Luisa Sonza usa utensílio com as inicias de Whindersson Nunes

Luísa Sonza confirma estar curada da Covid-19

No último dia 28 de agosto, a loira havia confirmado seu teste positivo para a Covid-19 depois de realizar dois exames, sendo o primeiro com um resultado negativo.

"Como vocês sabem eu fui diagnosticada com Covid, só passando para tranquilizar vocês, eu estou assintomática, não sinto absolutamente nada", explicou a loira na época, tranquilizando seus fãs.

Vitão diz que está apaixonado e fãs marcam Luisa Sonza

Affair

 

Luísa Sonza é discreta quanto à vida pessoal, mas seus amigos não. A cantora acabou sendo 'exposta' pelo influencer Lucas Guedez em live que participou com ele e Gessica Kayane.

Isso porque os internautas começaram a perguntar se a artista ficaria com GKay nos comentários da transmissão ao vivo e o rapaz acabou colocando outro nome na roda: Bárbara Labres. 

Será? Larissa Manoela e Luísa Sonza falam de possível feat

A DJ ficou em evidência na mídia nos últimos meses por já ter ficado com Bianca Andrade, a Boca Rosa, e agora parece que também já beijou Luísa Sonza. 

Os fãs ficaram em polvorosa com a informação, que não foi negada por Luísa Sonza em momento algum. Na ocasião, também contaram que a ex de Whindersson Nunes é bissexual. 

Veja os vídeos no fã clube @Loucas4Labres no Twitter