Luisa Sonza desabafa sobre críticas: ‘Maltratada’

Por - 13/07/20

Reprodução / Instagram

Luísa Sonza não tem sossego quando o assunto é haters. A cantora sempre é alvo de muitas críticas, principalmente agora, após o divórcio de Whindersson Nunes e o clipe polêmico com Vitão, e já está cansada disso. 

Em seu Twitter, na manhã desta segunda-feira (13), a loira desabafou sobre sempre fazer tudo certo, mas acabar sendo detonada mesmo assim nas redes sociais. 

Luisa revelou que isso a incomoda, pois 'viver assim é uma merd*', mas que ninguém nunca ligou e, portanto, segue sozinha se virando. 

Luisa Sonza e Vitão trocam apelidos carinhosos nas redes sociais

"Minha vida se resume em: fazer tudo sempre certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado. Como se seu caráter, sua palavras e seus atos valessem menos do que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça. Viver assim é uma merd*. Mas ninguém nunca ligou, né? E tudo bem, me viro sozinha", escreveu ela. 

Na sequência, a artista também falou que tem a consciência tranquila e que isso é o que importa. 

"Mas independente de qualquer coisa, ter a consciência tranquila é o que importa e, cara, isso eu tenho de sobra", finalizou. 

 

Luisa Sonza desabafa sobre críticas

 

Crush

Vitão está sendo apontado como affair da cantora Luísa Sonza desde que gravaram um clipe juntos. E não é que pode ser verdade mesmo? 

O cantor mencionou a loira em uma brincadeira ao canal da youtuber Foquinha. Ao ser perguntado pela influenciadora digital quem ele intitularia sua celebridade crush, o gatão foi categórico.

“Luísa Sonza”, entregou ele.

Vitão e Luisa Sonza fazem vídeo abraçados: 'Felizes'

Em outro momento da entrevista, o famoso falou da repercussão do clipe da canção Flores, no Youtube.

“Foi muito absurdo, tudo. Eu desacreditei de tudo que estava acontecendo. No fim, as pessoas estão gostando do mesmo jeito”, refletiu ele.  

O episódio uniu ainda mais, artisticamente, os dois. Vitão foi só elogio a amiga.

“Acho que foi um momento muito f*** para Luisa, também, onde ela pôde se posicionar de uma forma f***, mostrar quem ela é, tá ligado? Mostrar a mina f*** que ela é. Foi uma coisa muito grande”, concluiu.

---

Tags: