Notícias às 16:44

Luísa Sonza retorna em capa da ELLE e desabafa sobre ataques recentes

luísa sonza para a capa da elle brasil

(Reprodução: Instagram)

Após permanecer um tempo sem fazer qualquer tipo de publicação depois de receber uma forte onda de ataques na web, Luísa Sonza retornou para as redes sociais divulgando a nova capa da revista ELLE View, versão digital do editorial de moda. No entanto, a cantora ainda não retornou para as redes. Com um acordo já previamente acertado antes dos últimos fatos, a famosa apenas cumpriu sua agenda, divulgando as fotos da edição.

Veja+: Após ameaças de morte, Luísa Sonza e Vitão viajam para o México

No dia 31/05, Luísa recebeu diversas mensagens de ódio na internet ao ser culpada pela morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. Em um ato de total desumanidade, os internautas alegavam que a cantora havia criado propositalmente uma confusão ao comentar sobre o interminável assunto do “Traiu ou não traiu” que envolve o antigo casal, estressando Maria durante a gravidez. Com isso, a famosa teve uma crise e teve de se afastar das redes sociais para tratar de sua saúde mental.

Eu estava no quarto, meus assessores abriram a porta e me encontraram no chão, tiraram o celular das minhas mãos. Eles me acolheram naquela hora. Em um primeiro momento, fui afastada das redes sociais, porque estava em crise. E agora excluí todas elas do meu celular. Minha equipe é que fica olhando e me mandando várias mensagens carinhosas.“, desabafou Luísa durante entrevista para a ELLE.

Veja+: Luísa Sonza se afastará das redes sociais após ataques

Eu só queria trabalhar, fazer música, ter liberdade de cantar, de amar uma pessoa que é tão incrível e não fazer com que ela tenha que pagar um preço que não é dela. Eu faço música desde os 7 anos, nasci pra isso. Não quero ser atacada na rua, não quero ver meu caráter sendo reduzido a nada, não quero que minha família sofra diariamente, não quero que meu namorado sofra sem ter culpa nenhuma , não quero que meu ex-marido sofra com isso também. Ninguém deve pagar esse preço por viver o seu sonho“, completou Sonza.

A cantora também comentou sobre os ataques direcionados a Vitão, seu namorado:

Sandra, a minha sogra, de um ano para cá viu o filho tendo o trabalho e o sonho prejudicados por nada. Isso ultrapassa qualquer coisa que eu já tenha visto. O que é isso? É uma coisa chocante? Desesperadora? Qual a palavra para isso?“, questionou ela.

Nos comentários do post, Vitão escreveu:

“Que lindo te ver renascer, você é invencível. Parabéns minha nenê, tô doido pra ver seu álbum fazendo história, te amo infinito”