Notícias às 02:00

Luisa Sonza e Vitão, A Fazenda… O que bombou na semana!

Reprodução/Instagram – Divulgação/Edu Moraes

Nesta semana, aconteceu de tudo no mundo dos famosos. Luisa Sonza e Vitão assumiram o romance, Rafa Brites foi parar no hospital, entre outras coisas.

Sem sombra de dúvidas, um dos assuntos mais comentados foi a estreia da 12ª edição de A Fazenda, reality exibido pela Record TV.

Além disso, aconteceram muitas outras coisas no mundo das celebridades, e para você ficar por dentro de tudo, o OFuxico montou uma lista.

Confira!

 

The Rock e sua família testam positivo para o coronavírus

Dwayne Johnson revelou por meio de seu Instagram que ele e sua família testaram positivo para o novo coronavírus (COVID-19). O ator de 48 anos compartilhou com seus mais de 197 milhões de seguidores que ele, sua esposa Lauren Hashian, e suas filhas Jasmine, de quatro anos, e Tiana, de dois, estão com a doença.

Veja a notícia completa!

Ex de Manu Gavassi faz a fila andar com bailarina do Faustão

Manu Gavassi bombou logo nas primeiras semanas do Big Brother Brasil 20, quando decidiu pedir Igor Carvalho em namoro. O engenheiro logo aceitou e levou um cartaz para o pessoal da Casa de Vidro enviar o recado para a sister. Porém, quando o programa acabou, o romance não deu certo e eles resolveram seguir caminhos opostos. Agora, parece que a fila já andou para Igor, que levantou boatos de que vive um novo relacionamento. Ao que tudo indica, ele está com Jaque Ciocci, bailarina do Faustão.

Veja a notícia completa!

Pedro Scooby 'faz as pazes' com Luana Piovani: 'Tudo ótimo'

Luana Piovani e Pedro Scooby vivem trocando farpas nas redes sociais. Na segunda-feira (7), o surfista deu uma entrevista para o programa Tô Na Pan e comentou sobre o comportamento da ex-esposa.

Veja a matéria completa!

Bianca Andrade e Marcela Mc Gowan fazem tatuagem juntas

A amizade entre Bianca Andrade e Marcela McGowan foi uma que superou o fim do Big Brother Brasil 20 e continuou mesmo após o confinamento terminar. As duas resolveram fazer uma tatuagem, eternizando o carinho que sentem. Elas fizeram a Rainha, peça do jogo de xadrez. A arte foi feita próxima ao cotovelo das gatas.

Confira a notícia completa!

Ex-vocalista do The Temptations, Bruce Williamson morre por complicações da Covid-19

No último domingo (6), o mundo da música ficou mais triste, já que Bruce Williamson, ex-vocalista do The Temptations, morreu, vítima de complicações da Covid-19 anos 49 anos.

Veja a notícia completa!

Ex-BBB Guilherme pode estrear na televisão em breve

Com uma carreira de modelo que já existia antes do BBB, Gui Napolitano contou que pode rolar algo na televisão, mas, como não há nada certo, prefere não dar muitos detalhes.

Veja a matéria completa!

Entrevista com Biel sobre A Fazenda causa polêmica e é retirada do ar

Na segunda-feira (7), o colunista Léo Dias publicou no site Metrópoles uma entrevista com o cantor Biel. Entre as várias declarações, ele confirmou que era um dos participantes de A Fazenda 12. Essa revelação logo causou polêmicas, pois algumas pessoas começaram a questionar se Biel não estaria quebrando uma das regras do programa, a de confidencialidade.

Confira a matéria completa!

Ex BBB Bianca Andrade assume namoro com youtuber

Após um certo mistério e tentativas de esconder do público, finalmente Bianca Andrade assumiu romance com o youtuber Fred, do canal Desimpedidos.

Confira a matéria completa!

CCXP 2020: Saiba quando e como será o evento!

Na terça-feira (8), foi a vez da CCXP fazer uma coletiva para contar as novidades do evento, que reúne milhares de fãs da cultura pop do Brasil inteiro. Com uma plataforma completa, a CCXP levará toda a experiência para o mundo digital, incluindo o auditório Thunder, Artist’s Alley e até o concurso de cosplay.

Confira a notícia completa!

Simaria está curada da Covid-19: ‘Feliz de abraçar os filhos'

Simaria Mendes testou positivo para o novo coronavírus no dia 21 de agosto. Permanecendo isolada em sua residência na cidade de Alphaville, em São Paulo, a artista passou por uma reavaliação médica com o Doutor David Uip, e após um novo exame, ela foi diagnosticada curada da covid-19.

Saiba mais clicando aqui!

Morre mãe de Eduardo Sterblitch

Morreu, no fim de semana, a mãe do ator e humorista Eduardo Sterblitch, Jacqueline Sterblitch. A causa da morte não foi divulgada.

Confira a matéria completa!

Cantora Vanusa está internada com problemas respiratórios

A cantora Vanusa está internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral de São Paulo com problemas respiratórios. Nas redes sociais, Rafael Vanucci, filho da cantora, escreveu mensagem a respeito do estado da mãe.

Confira a matéria completa!

A Fazenda: Saiba tudo o que rolou no programa de estreia do reality!

A 12ª edição de A Fazenda estreou na terça-feira (08). E o programa começou apresentando os 20 competidores. Devido ao isolamento social o público participou da apresentação dos peões, mas cada um dentro de uma bolha transparente, sem contato com ninguém.

Confira a notícia completa!

Rafa Brites vai parar em hospital após sete dias com dor

Na terça-feira (8), Rafa Brites precisou ser internada em um hospital, em São Paulo. Apesar da internação, a apresentadora está bem, conforme explicou em sua conta no Instagram.

Veja a matéria completa!

Bateu saudade? Neymar curte post antigo beijando Bruna Marquezine

Fãs do ex-casal Brumar piraram na noite de terça-feira (8). Neymar, craque do PSG, curtiu um vídeo antigo, no qual aparece aos beijos com Bruna Marquezine durante a festa de aniversário de 26 anos do jogador, em Paris, em 2018.

Veja a matéria completa!

Letícia Sabatella relata assédio sofrido aos 12 anos

Letícia Sabatella fez um relato chocante no Instagram. A atriz comentou uma postagem do perfil Mídia Ninja na rede social, que falava de assédio sexual infantil.

Veja a notícia completa!

Em um espaço de dois dias, José de Abreu perde irmã e sobrinho

Atualmente morando na Nova Zelândia, José de Abreu usou sua conta no Instagram para comunicar a perda da irmã e do filho dela, seu sobrinho, em apenas dois dias de diferença.

Veja a matéria completa!

Fernando Pires é internado após sofrer acidente doméstico

O último final de semana não foi dos melhores para Fernando Pires. O vocalista do grupo Só Pra Contrariar sofreu uma queda em casa e bateu com a cabeça. O cantor de 46 anos está internado no Hospital Madrecor em Uberlândia, Minas Gerais.

Veja a notícia completa!

Angélica está prestes a voltar à TV Globo com Simples Assim

Desde o final da exibição do Estrelas, Angélica estava sumida da TV Globo, e muito se especulava sobre o seu aguardado retorno às telinhas da emissora. Felizmente, o canal anunciou finalmente uma data de estreia para a nova atração de Angélica, intitulada de Simples Assim: dia 10 de outubro.

Veja a matéria completa!

Vitão e Luísa Sonza finalmente assumem romance

No início da noite de quinta-feira (10), Vitão e Luísa Sonza, finalmente, resolveram assumir o romance. O casal postou fotos românticas nas redes sociais.

Veja a matéria completa!

Irmã de Ellen Rocche testa positivo para a Covid-19

Uma viagem pelas paradisíacas Ilhas Maldivas acabou não sendo 100% satisfatória para Iza Rocche. A bela modelo, irmã de Ellen Rocche, testou positivo para a Covid-19 durante o passeio e, sem poder regressar ao Brasil, segue em quarentena nas Maldivas.

Veja a matéria completa!

Tarcísio Meira e Glória Menezes são dispensados da Globo

Após um “descanso”, a Globo voltou a dispensar profissionais da casa. A baixa agora é em dose dupla. Tarcísio Meira e Glória Menezes deixam de fazer parte do casting após 53 anos.

Confira a notícia completa!

Marcela McGowan revela que já pensou em suicídio

O mês de setembro é conhecido como o mês de prevenção ao suicídio, por meio da campanha Setembro Amarelo. Na última quinta-feira (10), Marcela McGowan compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e contou que 1 em cada seis pessoas já pensou em tirar a própria vida, inclusive ela.

Confira a matéria completa!

Claudia Leitte deixa o The Voice Kids na fase final

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Claudia Leitte não vai retornar para a fase final do The Voice Kids, da TV Globo. A atração recomeça no domingo (13), com os melhores momentos da edição. A partir do dia 20 quem sentará na cadeira de Claudia Leitte será o músico Mumuzinho.

Confira a matéria completa!

Notícias Relacionadas