Notícias às 12:12

Luísa Sonza e Vitão trocam beijos apaixonados no Natal

Reprodução/Instagram

Se teve um casal que foi capaz de parar 2020 diversas vezes, com certeza foi o formado por Luísa Sonza e Vitão.

Desde que assumiram de fato o relacionamento, os pombinhos não se desgrudam mais um do outro, compartilhando momentos fofíssimos deles.

Na noite de sexta-feira (25), dia de Natal, não foi diferente, e por meio de seu perfil oficial no Twitter, a cantora do hit Modo Turbo mostrou momento íntimo entre eles.

“Bebê”, foi a legenda escolhida por Luísa para as duas fotos. Em uma delas, os artistas estão trocando um beijo apaixonado.

Luísa Sonza e Vitão trocaram beijos e carinhos apaixonados no Natal

Lembrando que Luisa Sonza deixou a web com o coração quentinho na última quinta-feira (24). A cantora postou uma série de cliques ao lado do namorado, Vitão, e encantou os seguidores com os registros românticos. 

“Feliz Natal”, escreveu a artista na legenda da publicação, enquanto curtia a véspera do feriado ao lado do amado. 

Amigos e seguidores se derreteram com as fotos e não pouparam elogios ao casal.

“Lindos demais. Feliz Natal casalzão”, disparou Fernanda Catania. “O sorriso de vocês tá brilhando mais juntos, felicidades”, comentou um seguidor. “Eu não aguento tanto amor em uma foto”, escreveu outro.

Treta de Anitta com diretor de Modo Turbo movimenta a web: 'Pegaram a minha ideia e jogaram no lixo'
Mãe de Luísa Sonza testa positivo para Covid-19

Looks de Modo Turbo

Quando todo mundo achou que nada mais poderia acontecer, Luisa Sonza lançou o hit Modo Turbo, que não é qualquer hit não, já que conta com Pabllo Vittar e Anitta.

O single tem produção de Rennan da Penha e Rafinha RSQ, que inclusive escreveu a faixa junto com, Luísa Sonza, Arthur Marques e Diego Timbó.

Durante a coletiva, a três artistas comentaram sobre a escolha dos looks para a gravação, tudo inspirado no universo gamer e anime.

Na hora que me falaram que era esse universo gamer, eu falei que ia ‘com tudo’. Eu peguei tudo que era referência RPG, imerso nestes jogos e eu busquei a referência que tinha mais a minha cara. Eu me inspirei em mim mesma. Mas eu amei porque ficou diferente de tudo que eu já fiz”, contou Pabllo Vittar.

“Eu mostrei para a minha stylist as referências dos jogos, mostrei os looks do Free Fire, a lojinha para montar as skins e falei: ‘Viaja nisso aqui’. Aí ela desenhou e o Henrique que pensou no cabelo”, revelou Anitta.

“Eu estava querendo me transformar em algo elfo e eu tinha acabado de comprar uma peruca rosa caríssima e não tinha usada ainda e queria um momento especial para ela. Aí eu pensei na peruca, com orelha de elfo, algo puxando para uma guerreira e foi juntando com as referências de games que vimos por aí”, disse Luisa.