Notícias às 17:30

Luisa Sonza e Whindersson Nunes têm dados divulgados na web

Reprodução / Instagram

Luísa Sonza e Whindersson Nunes passaram por um momento bem chato neste sábado (13). Alguma pessoa mal intencionada criou um grupo de Whatsapp com os dois e mais um monte de gente e expôs dados pessoais do ex-casal. 

Números de documentos e endereços da cantora, do comediante e de seus familiares foram divulgados na web, o que revoltou os famosos. 

Whindersson usou seu Twitter para contar a seus seguidores o que aconteceu e aproveitou para falar do hate que a ex-mulher vem sofrendo. 

"Nunca pensei que fosse passar por isso na vida: me colocaram em um grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela. Esse é o tipo de coisa que o hate alimenta. Parem com isso, gente, por favor", pediu ele. 

Desde que divulgou sua música com Vitão na última sexta-feira (12), Luisa Sonza precisou lidar com muitos comentários negativos, ofensas e ódio gratuito em suas redes sociais e em seu novo videoclipe no Youtube. 

Em seu próprio perfil no Twitter, ela também falou que as providências contra a pessoa que tinha vazado suas informações estavam sendo tomadas. 

"Já estamos tomando as devidas providências. Alimentar o ódio, de qualquer forma, pode levar a coisas tão ruins que vocês não imaginam. Parem, por favor", pediu ela. 

 

 

 

 

 

Hate

Luísa Sonza e Vitão causaram na web na madrugada da última sexta-feira (12). Isso porque, depois de um marketing pesado que fez todo mundo desconfiar que eles estariam vivendo um romance, eles lançaram a música Flores, que fizeram juntos. 

O clipe da canção também chamou uma baita atenção, principalmente porque os cantores protagonizaram cenas beeeem quentes nas imagens e esbanjaram sensualidade. 

Porém, por conta disso e dos rumores sobre um suposto namoro, que eles já negaram, muitas pessoas começaram a tecer muitas críticas na web, dizendo principalmente que não houve respeito com Whindersson Nunes, de quem Luisa se separou recentemente. 

Alguns internautas falaram que a cantora fez de tudo para aparecer e ser falada na mídia, mas teve um resultado negativo na repercussão, alegando que ela não foi legal com o ex-marido e 'errou a mão' na divulgação da música. 

Os números de dislikes mostrando desaprovação ao videoclipe também foi absurdo, passando o número de likes. 

Em seu Twitter, Luisa se manifestou e afirmou que isso é apenas reflexo do machismo na sociedade e que ela não iria se calar nunca. 

"Minha equipe queria privar os likes e dislikes. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando estão só fazendo seu trabalho nesse país. De verdade, estou feliz de ser a pessoa que passa por isso porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas", escreveu ela. 

Diante da situação, os fãs da artista também rapidamente fizeram subir aos assuntos mais comentados do Twitter uma hashtag de apoio a ela.

'Luisa Estamos Com Você' contou com milhares de tweets em defesa da cantora, que retribuiu o carinho na web compartilhando algumas das mensagens recebidas.