Luisa Sonza exibe corpão em dia de praia com amigos

Por - 03/10/21

Luisa Sonza na praiaFabricio Pioyani/Agnews

Luisa Sonza aproveitou o fim da tarde de sábado, 2 de outubro, para se encontrar com amigos na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. De biquíni e shorts jeans, a cantora exibiu o corpão, enquanto se divertia com os colegas.

Entre os amigos estava a atriz Bruna Griphão, que atualmente está no elenco da novela “Nos Tempos do Imperador”, da TV Globo. As famosas jogaram bola e colocaram o papo em dia.

CONFIRA AS FOTOS:

‘PENHASCO’ EM VERSÃO ACÚSTICA

Após o sucesso de “DOCE 22”, álbum que trouxe resultados impressionantes para Luísa Sonza, incluindo as maiores estreias do ano do Spotify, a cantora continua na divulgação do projeto.

Desta vez, a artista lançou uma versão acústica para “Penhasco”, uma das músicas mais ouvidas do álbum. Além do single, a artista disponibilizou um vídeo da versão em seu canal oficial do YouTube.

Recentemente Luísa se apresentou no MTV MIAW 2021, uma das principais premiações da música do país, e foi uma das artistas mais esperadas da noite, cantando, de modo intimista, “Melhor Sozinha” e “Penhasco”.

Veja+:Irmã de Whindersson Nunes é acusada de plagiar música de Luísa Sonza

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Fazenda: Mc Gui e Rico Melquíades lavam roupa suja
Comprometido! Luan Santana revela namoro e exibe anel
Rico polemiza mais uma vez em A Fazenda: ‘Tudo é desrespeito’
Noiva de Lucas Penteado responde haters: ‘Qual o problema de vocês?’

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.