Luisa Sonza já fez ‘suruba’ e revela: ‘Sou mais vagabunda namorando’

Por - 23/10/21

Luisa SonzaReprodução/Instagram

Luísa Sonza está solteiríssima e curtindo bastante esta fase. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, a cantora fez revelações bem pessoais sobre sua vida pessoal e contou até que já participou de uma “suruba”, após o término com Vitão.

No bate-papo, ela foi questionada sobre já ter feito ménage (sexo envolvendo três pessoas). No princípio, ela confirmou, mas logo corrigiu sua resposta.

“Ménage eu não fiz, porque o ménage é só com três pessoas, né? Não fiz com três, eu fiz com mais. As putarias mesmo assim, tipo suruba, fiz agora só, depois que fiquei solteira do meu último relacionamento. Nunca fiz nada disso, só uma vez na adolescência”, afirmou.

LEIA MAIS:
Luísa Sonza curte ‘Verdades Secretas 2’: ‘Pegaria a série inteira’
Luísa Sonza toma seis injeções no bumbum: ‘Sentando em travesseiro’

Apesar disso, não pense que Luisa Sonza, que também revelou que já “ficou” com pessoas sem saber o nome, não é seletiva.

“Não sou uma pessoa que perde tempo, mas eu sou seletiva, não é com qualquer pessoa, não. Só fico com quem eu quero muito ficar”, revelou.

Bem solicita em responder a tudo o que era perguntado, Luisa Sonza confessou mandar nudes e mensagens picantes, ter transado em um jet-ski e na piscina. No entanto, ela revelou que é mais “fogosa” quando está compeometida.

“Eu sou mais vagabunda namorando. Nossa, eu já fiz muita p*taria namorando. Solteira eu sou mais recatada e do lar”, disse.

No vídeo, ela ainda foi questionada sobre os famosos que ficaria. Ela revelou ter uma “amizade colorida” com Pedro Sampaio, já levou “alguns foras” de GKay e ainda deixou no ar sobre ficar novamente com Vitão, além de revelar que teria ciúmes se o cantor revelasse que está namorando.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Gui Araújo revela detalhes do affair com Jade Picon
Maiara aparece com Fernando após show em SP
A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco acerta pênis de Tiago ‘Doeu’
Marília Mendonça pede a mão de Maiara e Maraísa em show
Filha de Paul Walker é levada ao altar por Vin Diesel em seu casamento
Adele tenta cicatrizar as feridas antes de casar outra vez
Kim Kardashian paga caro em acordo com Kanye West sobre mansão

Confira o vídeo!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais