Luísa Sonza preocupa fãs ao dizer: ‘Eu sou tão, tão triste e tão feliz ao mesmo tempo’

Por - 01/09/21

Luisa Sonza cabelo presoReprodução/Instagram @luisasonza

Não é de hoje que Luísa Sonza tem usado as redes sociais para desabafar com os fãs. No início da noite desta quarta-feira, 1º de setembro, a cantora foi até o Twitter para desabafar.

“Eu sou tão tão triste e tão feliz ao mesmo tempo”, escreveu.

Imediatamente, muitos fãs se preocuparam com o estado emocional da cantora e deixaram mensagens.

Um fã escreveu:”Ninguém te entende, mulher. Uma hora tá feliz, depois fala que tá triste, depois que é melhor sozinha, depois que queria alguém….”

Outros lhe deram forças: “Tenha fé”, “Você não é triste, apenas está.”

MAIS DESABAFOS

Desde que confirmou o término de namoro com Vitão, que Luísa Sonza aparece em postagens onde mostra que a separação ainda é bastante sentida por ela. O relacionamento durou pouco mais de um ano, mas foi marcante para os dois. Recentemente ela escreveu em seu perfil no Instagram:

“Eu o amo DEMAIS. Independente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e eu vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar nem abalar”

Depois ela apareceu se divertindo com um grupo de amigos em um passeio de barco e declarou estar “melhor sozinha”. Porém, nesta terça-feira, 31 de agosto, um momento chamou a atenção pelo tom de desabafo. Em sua rede social, ela usou uma bela foto a bordo de um sexy vestido preto de couro e escreveu na mensagem: “Eu nunca fui tão sozinha assim”.

Para quem não ligou um fato ao outro, essa frase também o título da nova música de Manu Gavassi, lançada esta semana. E a ex-BBB comentou a mensagem da cantora: “Já eu sou bem melhor sozinha, sabe?”. E isso foi o bastante para alguns fãs pedirem um feat das duas na canção. Seria um sentimento de Sonza ou uma preparação para esse dueto? É esperar pra ver!

VIDA SEXUAL

Luísa Sonza tem recebido muitos elogios por conta de sua apresentação no programa Prazer, Luisa, do canal Multishow. Bem à vontade, a cantora conta detalhes de sua experiência na profissão e vida pessoal.

Recentemente, Luisa falou de sua bissexualidade e relembrou de quando assumiu seu desejo por meninos e meninas.

“Quando falei sobre a minha sexualidade, recebi muitas mensagens de meninas que contavam histórias muito parecidas com a minha. Hoje, preciso dizer: se aceite, porque essa é a coisa mais libertadora e incrível do mundo”, declarou ela.Durante a atração, Luisa ainda contou que já muita inverdade sobre ela: “Todo mundo inventa um monte de besteiras sobre mim, não é? Sempre julgam que eu sou pegadora para caramba, mas isso não é verdade. Se vocês soubessem com quantos homens eu já transei, não iriam acreditar.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

The Masked Singer Brasil: Taís Araújo brinca com Diogo Nogueira e Paolla Oliveira e casal responde

Ilha Record: Dinâmica coloca fogo no jogo. Nadja e Pyong são atacados dentro e fora da competição

Iris Stefanelli pede orações após grave acidente da avó

Cleo ganha mão boba do maridão em lua de mel

Mansão de Xuxa é vendida por R$45 milhões para cantora de pagode

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.