Luísa Sonza realiza cirurgia de septo para cantar melhor

Por - 08/12/20

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza conquistou muitos fãs no ano de 2020, tendo lançado diversos hits como Braba e Toma (feat. MC Zaac) e colaborado em Flores e Século 21 (com Vitão e Léo Santana, respectivamente).

Nesta terça-feira (08), a artista compartilhou alguns stories em seu perfil oficial no Instagram revelando ter feito uma cirurgia de desvio de septo.

Com uma fita no nariz, a cantora deu detalhes do procedimento cirúrgico e revelou a presença de Vitão no hospital para visitá-la.

“Parece que alguém fez cirurgia de septo e da carne esponjosa. Agora vou respirar melhor e cantar melhor, sem fazer tanta força. A recuperação é bem de boa, porque eu só fiz septologia. Não fiz rinoplastia, nem mudei nada por fora. Não dói nada, só sai um sangue”, explicou ela.

“Eu e meu médico optamos por fazer a cirurgia de desvio de septo, nunca quis muito fazer, mas era necessário por causa da minha profissão. Acabei fazendo agora e vou ficar uns dias de repouso”, contou Luísa.

“Vai facilitar, vou cantar melhor porque vou fazer menos força. Eu não respirava pelo nariz, isso prejudicava muito a minha voz. Gastava muito! Eu estava com espessamento e fenda [nas cordas vocais]”, completou a artista ai responder uma dúvida de um amigo.

Festival WME Awards by Music2! terá Alcione e Luísa Sonza
Vitão fez tatuagem secreta para Luisa Sonza?

Viajando com Vitão

Recentemente, Luisa Sonza e Vitão passaram alguns dias no interior do Rio Grande do Sul, onde a cantora nasceu. Em seu Instagram Stories, a loira compartilhou diversos cliques da viagem.

Nas imagens, Luisa e Vitão aparecem abraçadinhos curtindo a natureza. O cantor também conheceu o pai da namorada, Cesar Sonza, e a irmã, Sofia Sonza, de sete anos. 

Em seu Instagram Stories, a artista contou que já está em São Paulo, mas está postando as fotos da viagem só agora.

Luisa Sonza e Vitão passaram uns dias no interior do Rio Grande do Sul

Inclusive, ela chegou a compartilhar um vídeo em que Vitão aparece lavando a louça junto de sua avó enquanto a cantora se derrete de amores pelos dois.

"Vou morrer de amor", escreveu Luísa no primeiro vídeo em que o namorado e a avó aparecem conversando ao mesmo tempo em que arrumam a pia e lavam a louça.

Logo em seguida, em meio a risadas, a cantora brincou: "Eu só pedi para esquentar uma água para mim! Tenho que ser cuidada".

---

Tags: