Luísa Sonza rebate acusações de Danilo Gentili: ‘Ignorância e machismo’

Por - 04/06/22

Fotomontagem Luísa Sonza e Danilo Gentili

Recentemente, durante participação no Planeta Podcast, Danilo Gentili afirmou que Luísa Sonza ficou famosa apenas porque se relacionou com um famoso.

Leia+: Luísa Sonza desmente suposta foto íntima do cantor Baco Exu do Blues

“Estávamos falando da Luísa Sonza, ai eu peguei e falei: ‘Quem é Luísa Sonza? Uma mulher que ficou famosa porque namorou com um homem famoso’. E que fica com um discurso de que não pode ficar objetificando mulher, só que só é famosa porque rebola de fio-dental! Olha o tamanho dessa esquizofrenia que eu estou descrevendo aqui: Ela ganha dinheiro mostrando o rabo e rebolando! Só que ela diz que isso não pode ser feito, porque é objetificar a mulher”, disse ele na ocasião.

Na última sexta-feira, 3 de junho, a cantora lançou a sua nova coleção de esmaltes em parceria com a Dailus e fez questão de rebater as acusações do apresentador.

Leia+: Luísa Sonza se irrita com rumores de ficada com Paulo André: ‘Que se exploda’

“Acho que cada um está na sua evolução e a evolução é inevitável. Uma hora, as pessoas vão ter que evoluir, se abrir, ver que existe espaço para todo mundo. Tentar ofender é uma forma meio retrógrada de viver. Não consigo nem me conectar muito. Tem certas coisas que não conseguem nem me atingir, porque a pessoa não sabe nem o que está falando. Realmente, não sei. Sei que todas as coisas são muito infundadas e acho que é um ato de desespero, às vezes, da sensação de perder o lugar e acho que não é assim. Tem espaço para todas as pessoas”, começou ela.

Em seguida, Sonza afirmou que tudo não passa de machismo. “Acho que talvez o ego seja uma coisa que destrói muito. Não vale a pena ter. Com humildade, a gente chega em lugares muito maiores. O que eu sinto disso que é ego só… ego, ignorância e machismo. E usar o machismo para afagar o próprio ego. Espero que se cuide, se ame e entenda que as coisas não são assim. Por mim, está tudo bem. Eu sei que não tem nada a ver essas coisas”.

Luísa Sonza esbanjou sorrisos no lançamento de sua coleção de esmaltes
Luísa Sonza esbanjou sorrisos no lançamento de sua coleção de esmaltes – Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News

MACHISMO

A cantora também comentou sobre o machismo presente em nossa sociedade. “O machismo é uma coisa que existe, que sempre vou lutar para mudar isso. Acho que nem é a palavra lutar, que é muito forte. A violência não serve nem para combater. Acho que é uma conversa. Sempre estarei aberta a conversar com as pessoas. Esse é um dos meus propósitos e das minhas missões aqui. Até porque, sempre fui perseguida pelo machismo. Aconteceram coisas muito loucas na minha vida, que me fizeram entender o machismo estrutural que acontece na nossa sociedade”.

Para concluir, Luísa ressaltou a importância da conversa nessa situação. “Vou estar sempre aberta a conversar com essas pessoas, mesmo elas querendo me ofender, porque acredito em um mundo melhor e quero tirar toda essa raiva e ignorância. E que as pessoas possam vencer essa falta de informação. Cada vez mais, vamos ver mulheres bem-sucedidas, em protagonismo, porque essa é a evolução”.

Luísa Sonza lançou coleção de esmaltes em parceria com a Dailus
Luísa Sonza lançou coleção de esmaltes em parceria com a Dailus – Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---