Notícias às 12:14

Luísa Sonza rebate ataques contra namorada de Whindersson

Reprodução/Instagram

Eita! Após Whindersson Nunes anunciar que sua namorada, Maria Lina Deggan, estava grávida, a estudante recebeu diversos ataques maldosos na internet alegando que a gestação não passava de um golpe para conseguir firmar o relacionamento com o comediante.

Por conta disso, Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson, saiu em defesa da jovem e deixou um comentário na publicação do portal Hugo Gloss, que estava explicando sobre o ocorrido.

"A vida da mulher, independente das escolhas, é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente TUDO. Se você escolhe sua carreira você é atacada. Se você escolhe família, também. Absolutamente QUALQUER coisa em QUALQUER âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem se quer escolhemos, a responsabilidade e a "culpa" cai em nós. A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que eu já passei (o que vocês veem na internet é só a ponta do iceberg) provavelmente vocês não acreditariam nem na metade. Torço muito para que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, porque não é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!", escreveu Luísa.

Com quase 180 mil curtidas, o comentário da cantora foi fixado no post e rendeu uma grande repercussão positiva.

Clique aqui para ver o post original.

Namorada de Whindersson Nunes é chamada de golpista após gravidez
Virginia Fonseca sobre namorada de Whindersson Nunes: ‘Julgada como eu’
Luisa Sonza, ex de Whindersson, curte post em que ele anuncia que vai ser pai

Whindersson Nunes vai ser papai!

Em pouco mais de 3 meses namorando com Maria Lina, Whindersson Nunes usou seu perfil nos Instagram para contar uma grande novidade: o casal está aguardando a chegada do primeiro filho.

Com lindas fotos mostrando a barriguinha da amada, o humorista fez uma textão para falar sobre essa experiência inédita:

“Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero q você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou mto pra dar a você a opção de poder escolher, meu Deus como eu quero que você faça o que você quiser. Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação q eu não tinha pra mim mesmo.

Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus Maria sério eu te amo tanto, parece q eu vou explodir!

Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem é um paaaaai!”, escreveu.

Em pouco mais de 1 hora, a postagem já tinha recebido quase 5 milhões de curtidas.

Whinderson Nunes anuncia que será papai

Publicação de Whinderson

Para conferir a publicação, clique AQUI

Whinderson Nunes revela que fez música para nova namorada

Banguela

Ai, que dor! Whindersson Nunes usou as redes sociais ao postar foto em que apareceu com o dente da frente quebrado! Sempre cheio de humor, o comediante resolveu brincar com a situação. 

"Whindersson Nunes perde tudo veja como ele está hoje em dia", escreveu.

Whindersson estava em um ringue de luta e provavelmente se machucou ao tentar fazer algum golpe. Recentemente, ele e Popó começaram a se preparar para um desafio de boxe.

Whindersson Nunes envia mais 217 cilindros de oxigênio para Manaus

Oxigênios chegam em Manaus

A cidade de Manaus se encontra em um estado bastante delicado atualmente, pois os hospitais estão todos lotados e o oxigênio em falta por conta da gravidade da pandemia do novo coronavírus na cidade.

Sabendo disso, Whindersson Nunes se mobilizou na web e trouxe toda uma movimentação dele e outros famosos para arrecadar doações tanto de oxigênios quanto de equipamentos hospitalares.

Um dos equipamentos, os respiradores, chegaram no último sábado (16) ao local, com o humorista revelando o fato por meio de um vídeo nos stories do Instagram.

“Descarregando em Manaus 60 respiradores para 6 hospitais, 10 para cada um, quem está filmando é meu segurança pessoal, mandei pra Manaus para garantir que nenhum arrombado desvie os aparelhos, hoje em dia está difícil confiar. Deus por nós e ninguém acima do povo”, explicou ele.

No vídeo, é possível ver o segurança de Whindersson observando o descarregamento dos pacotes com respiradores, e uma outra equipe sendo responsável por isso.