Luísa Sonza rebate boato de que foi ‘possuída pelo demônio’

Por - 19/08/23 às 07:15

Luisa Sonza deitada na camaReprodução/Instagram

Desde que lançou o videoclipe da música “Campo de Morango”, Luísa Sonza tem sido alvo de polêmica e debate. O hit faz parte do álbum “Escândalo Íntimo” e, nele, a cantora aparece coberta de suco da fruta, o que remeteu a sangue.

Durante o papo no PodDelas, de sexta-feira, 18 de agosto, Luísa foi questionada sobre os boatos que surgiram na internet de que ela teria sido possuída por um espírito que quebraria objetos caso ela não cumprisse que ele exigisse para compor o trabalho.

“Eu me surpreendo com a criatividade. Até achei tudo essa fake news! Eu não tenho nem o que responder. Como eu vou responder uma coisa tão burra? Eu vou até parecer burra, vão falar ‘nossa, ela não consegue se explicar’. Mas é tão fora da ideia do clipe, da música, de tudo, que você fala ‘tá bom’. “Sabe o que eu aprendi muito nesse lançamento? O quanto que alguns crentes sabem mais sobre lúcifer e sobre o satanismo do que sobre Deus. Porque eles sabem, eu não sei. Eles sabem todos os rituais. Pra mim, a gente estava fazendo uma dança ali, e eles levaram pra um lugar que eu fiquei: ‘nossa vocês conhecem. Vocês estão lendo a Bíblia certa? Porque vocês conhecem todo o processo’”, disse ela.

ASSISTA:

DETONADA POR AÍ

Uma das pessoas a criticar isso foi Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, dupla sertaneja de Fernando Zor, que comentou sobre o assunto ao ser perguntada sobre o assunto nos stories do Instagram: “O que você como mãe achou do novo álbum de Luísa Sonza” Como criar filhos assim?”, perguntou uma pessoa.

Biah Rodrigues iniciou sua reposta: “Tudo pelo sucesso, pelo barulho da mídia, triste, não sinto paz ao ver essas imagens, ainda mais cheias de simbologias, parece um aborto seguido de um ritual, é pesado”.

“Amiga, da porta para dentro de casa quem tem autoridade espiritual somos nós, os pais! Então, patrulhe a cerca todos os dias, não dê brechas, e não baixe os escudos”, alertou ela para a pessoa que fez a pergunta.

“A nossa luta é contra principados e potestades, não contra as pessoas, penso que ela é linda e muito talentosa, só precisa enxergar isso. Os princípios são inegociáveis…”, completou Biah, afirmando que sua visão de mundo não se enquadra com o clipe.

Em outros stories, Biah Rodrigues ela rebateu supostas falas como “que aborto nada, é só um banho de morango”, afirmando, junto com o fato de que 15 de agosto se celebra o “dia da gestante”: “Clipe saiu no dia da gestante! Coincidência? Nãooooo”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×