Luisa Sonza sobre boatos de traição: ‘Totalmente sem nexo’

Por - 14/08/20

Reprodução/Instagram/@luisasonza

Recentemente, surgiram alguns boatos de que Luisa Sonza teria traído Whindersson Nunes, com quem terminou no início da quarentena.

Em um vídeo no canal de Matheus Mazzafera no Youtube, a cantora comentou sobre a situação.

"Eu não tenho muito como lidar com isso porque são boatos que eu não tenho nem como justificar. Não sei nem de onde eles vieram. Vieram da roupa que eu visto? Das músicas que eu canto? É daí que vem o boato de uma traição? É uma coisa que não tem nexo. São questões que não existem e as pesosas afirmam a partir de um nada. Então prefiro ignorar essas mentiras. Não tenho nem como me justificar. Totalmente sem nexo", disse ela.

A artista também revelou que optou por não expor mais a sua vida pessoal.

"De um tempo para cá, depois de tudo, na verdade desde que eu entrei na internet, sofro muito ataque por causa da minha vida pessoal. A partir de agora, optei não expor mais ou expor o mínimo que eu posso. As pessoas deturpam muito. Já sofri chuvas de dislikes, invenções. Cheguei a um ponto que não vou mais dar satisfação e não vou falar mais para jornalista da minha vida pessoal. Escutem minhas músicas. Da minha vida pessoal, cuido eu", disparou ela.

Whindersson Nunes faz piada com música de Luisa Sonza

 

Recentemente, Whindersson Nunes compartilhou em sua conta no Instagram algumas fotos em que aparece fazendo poses sensuais.

O humorista fez a postagem com o objetivo de anunciar um vídeo em seu canal no Youtube em que comenta o filme erótico 365 Dias.

"Entrando no clima porque o dia em que assisti a 365 Dias sai sexta-feira lá no YouTube. Marque alguém que não pode perder", escreveu ele.

Nos comentários, um seguidor resolveu usar um trecho da música Flores, de Luisa Sonza e Vitão.

"Fica de três", escreveu o internauta.

"Passa aqui mais tarde", respondeu Whindersson, fazendo referência ao trecho da canção que diz "passo aí mais tarde".

Lexa estreia como apresentadora do novo TVZ com Luísa Sonza
Luísa Sonza revela paixão platônica por Sterblitch: ‘Crush'

---

Tags: ,