Luísa Sonza tem momentos de adrenalina no parque Beto Carrero World

Por - 10/06/22

Luísa Sonza no Beto Carrero WorldGuma Miranda/AgNews

Luísa Sonza reservou a tarde desta sexta-feira, 10 de junho, para se divertir no parque Beto Carrero World, em Santa Catarina. A cantora aproveitou uma folguinha em sua agenda de shows para curtir momentos de adrenalina ao lado de seu time de produção.

Luísa Sonza no Beto Carrero World
Guma Miranda/AgNews

Ao lado dos colegas, ela se aventurou em uma competição de kart, montanhas-russas, conferiu o show do Hot Wheels e conseguiu até dar uma voltinha em um dos carros!

Luísa Sonza no parque do Beto Carrero World
Guma Miranda/AgNews
https://twitter.com/ofuxico_oficial/status/1535387649145552898

IRRITAÇÃO E DESABAFO

Luísa Sonza chutou o balde e usou seu perfil no Twitter na quinta-feira, 9 de junho, para desabafar sobre o fato de várias marcas estarem ‘cancelando campanhas de publicidade com celebridades que se posicionm politicamente’.

“Que futuro vocês querem pra nós? Eu não quero viver num país burro com jovens que só podem postar dancinhas, fazer fotos bonitas nas redes sociais e apenas isso ser de acordo com o que as marcas querem”, escreveu Luísa.

Confira o texto completo abaixo:

“É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que SE POSICIONAM POLITICAMENTE. O que deveria ser uma NECESSIDADE para se contratar. Eu fico indignada.

A mynd, empresa que cuida da minha publicidade e de mais de 350 influencers entre eles outros cantores, me informou que anda recebendo mensagens de algumas marcas insinuando e até derrubando jobs com pessoas que se posicionam politicamente.

Vocês querem INFLUENCERS que influenciam o quê? Só a comprar seus produtos? Porque eu acredito numa influência real que melhora nossa sociedade e faz o jovem pensar, querem pessoas que só consomem o que vocês quiserem e não saibam falar nada sobre política e sociedade. Que futuro vocês querem pra nós?

E de verdade, eu não falo isso por mim, pelo meu tamanho eu fecho a publicidade que eu quiser hoje em dia independente de qualquer coisa, eu falo isso pela minha preocupação com o que estamos virando, tenho medo de nos tornarmos uma sociedade quesimplesmente não se posiciona mais.

Que não PENSA por si própria, que não fala e não discute questões VITAIS pra nosso futuro e nossa sociedade. Eu não quero viver num país burro com jovens que só podem postar dancinhas, fazer fotos bonitas nas redes sociais e apenas isso ser de acordo com o que as marcas querem.

INFLUENCER virou uma profissão. Isso nem se discute mais. Esses jovens (não só jovens, mas a maioria, pelo menos) de fato têm GRANDE INFLUÊNCIA na VIDA e no PENSAMENTO de milhões de pessoas. Se a gente não puder usar essa força pra algo além, de que adianta tanto?”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.