Notícias às 16:34

Luisa Sonza testa positivo para Covid-19: ‘Não sinto nada’

Reprodução/Instagram

Apesar de muita gente estar andando por aí e a quarentena estar cada vez mais flexibilizada, o coronavírus continua atingindo muita gente e mais uma famosa entrou para a lista de contaminados foi Luisa Sonza.

Luísa Sonza arrasa ao ensinar coreografia de hit com MC Zaac

A notícia foi dada primeiramente pelo colunista Leo Dias, do Metropoles, mas logo foi confirmada por Luisa Sonza nas redes sociais.

"Oi gente, então, como vocês sabem, eu fui diagnosticada com Covid. Só passando pra tranquilizar vocês, eu tô assintomática, não sinto absolutamente nada", disse.

Luisa ainda contou que vai permanecer em casa, mesmo com o fato de não estar sentindo nada. Ele teria a gravação de um clipe nesta sexta-feira (28).

"Eu teria um trabalho, um clipe pra fazer hoje. Ontem eu fiz o teste normal e deu negativo. Como é um trabalho que envolve muitos profissionais eu optei por ir ao hospital fazer o exame e deu positivo".

As gravações faziam parte de um clipe com o cantor Léo Santana e foram adiadas por tempo indeterminado. A recomendação desde o início da pandemia é que a pessoa que teste positivo fique em isolamento durante 15 dias.

Vitão é diagnosticado com laringite e tem agenda cancelada
Luísa Sonza e Luan Santana gravam música juntos e web pira