Luísa Sonza usa música de Manu Gavassi para desabafo: “Eu nunca fui tão sozinha assim”

Por - 31/08/21

Reprodução Instagram @luisasonza

Desde que confirmou o término de namoro com Vitão, que Luísa Sonza aparece em postagens onde mostra que a separação ainda é bastante sentida por ela. O relacionamento durou pouco mais de um ano, mas foi marcante para os dois. Recentemente ela escreveu em seu perfil no Instagram:

“Eu o amo DEMAIS. Independente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e eu vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar nem abalar”

Depois ela apareceu se divertindo com um grupo de amigos em um passeio de barco e declarou estar “melhor sozinha”. Porém, nesta terça-feira, 31 de agosto, um momento chamou a atenção pelo tom de desabafo. Em sua rede social, ela usou uma bela foto a bordo de um sexy vestido preto de couro e escreveu na mensagem: “Eu nunca fui tão sozinha assim”.

Veja+: Vivendo momento difícil, Luísa Sonza diz não ter mais forças

Para quem não ligou um fato ao outro, essa frase também o título da nova música de Manu Gavassi, lançada esta semana. E a ex-BBB comentou a mensagem da cantora: “Já eu sou bem melhor sozinha, sabe?”. E isso foi o bastante para alguns fãs pedirem um feat das duas na canção. Seria um sentimento de Sonza ou uma preparação para esse dueto? É esperar pra ver!

Mensagens na postagem de Luísa Sonza
Mensagens na postagem de @luisasonza
Mensagens na postagem de Luísa Sonza
Mensagens na postagem de @luisasonza

HATERS

Luísa Sonza abriu um espaço de perguntas e respostas em uma rede social, nesta quarta-feira, 25 de agosto, para interagir com os fãs e foi sincerona em suas “revelações”. Entre curiosidades e brincadeiras, ela também citou o seu emocional em relação à exposição que enfrenta por conta do trabalho, mostrando que segue trabalhando isso.

Recentemente, ela e Vitão terminaram o namoro em razão dos ataques que viam recebendo desde o ano passado, quando assumiram estar juntos. Segundo ela, sente “medo das pessoas” diante da pressão que sofre. Mas com tantas adversidades, ela também afirmou que “acreditar em proposito” é o que a mantém firme e não deixa que desista de tudo.

Luísa, que estava se preparando nos bastidores para um trabalho, recebeu ainda uma pergunta justamente sobre a sua rotina. A pessoa queria saber se ela se sentia motiva ou cansada, o que ela respondeu de forma enfática: “Os dois”. Haja força, não é mesmo?!

Veja +: Vitão se pronuncia sobre término com Luísa Sonza

Montagem com três imagens de Luísa Sonza em Stries do Instagram, respondendo perguntas dos fãs
Luísa Sonza aproveitou um tempinho mais tranquilo para interagir com os fãs por meio de perguntas e respostas (Foto: Reprodução/Instagram)

Outro ponto foi o seu figurino. Na caixinha de perguntas, tal internauta apontou as roupas mais escuras que a gaúcha tem usado, classificando como “um estilo estranho que não combina contigo” e questionando se a cantora está depressiva. Tranquila, Sonza discordou: “Pois eu acho que finalmente tô usando algo que realmente me define.”

E família? Bom, já que a música que ela mais gosta, do “Doce 22”, é o single “melhor sozinha”, ter um relacionamento, casar e ser mamãe não estão nos planos da loira, porém, “mais pra frente” com certeza. Além do mais, dona Luísa está devendo mais algumas canções que seguem bloqueadas para serem ouvidas. Até quando isso, mulher? Seus fãs estão ansiosíssimos!

Ao final, a jovem disse se sentir “aliviada” por ser muito mais sincera e aberta acerca de seus sentimentos. “Fingir que tá bem é horrível demais”, relembrou.

Veja +: Luísa Sonza curte mar e dia livre com vocalista da banda Lagum

Montagem com duas imagens de Luísa Sonza em Stries do Instagram, respondendo perguntas dos fãs
A cantora foi sincerona em suas respostas (Foto: Reprodução/Instagram)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Joelma sobre reaproximação com Ximbinha: “Prefiro a morte!”

Funcionários da Rede TV! decidem entrar em greve geral

Ilha Record: Dinei machuca o braço na última prova em equipe

Ilha Record: Lucas Selfie volta do Exílio e chama Nadja de insuportável

Sobrinho de Sharon Stone morre aos 11 meses

Anitta choca com o rosto transformado pelo maquiador das Kardashians

---

Tags: