às 00:25

Luiz avisa sua família que comprou o haras no leilão

A banda C1R se apresenta e encanta a todos. Isabela dedica a música para Nina, Rebeca e Otávio. Insanos brigam nos bastidores e Chloé fica chateada com Omar, que fez uma aposta com Benjamim que conseguiria conquistar ela. Omar pede desculpa. Pastor Augusto e a professora Flávia se casam no Vilarejo, com o Padre Lutero como testemunha. Insanos, C1R e Manuela e Seus Amigos fazem parte das cinco bandas classificadas para a próxima etapa do concurso do programa "Show de Bandas".

Luiz avisa sua família que comprou o haras no leilão. Geraldo conversa com Priscila na cadeia. Lurdinha conta para Frederico tudo o que descobriu sobre Taísa. A mãe de Chloé avisa Omar que a filha desapareceu. O cavalo Dourado sumiu do haras. Nico levou o cavalo até o galinheiro de Fiorina, por não saber que Luiz é o dono do haras. No vilarejo as pessoas começam a saber que Flávia e Augusto se casaram. Matheus e Dóris encontram Chloé no haras.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas