Notícias às 14:45

Luiz Fernando Guimarães anuncia melhora de marido com Covid

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (05), Luiz Fernando Guimarães utilizou sua conta oficial do Instagram para trazer uma ótima notícia a seus familiares, amigos, fãs e seguidores.

Ao postar uma foto sua exibindo um grande sorriso, o ator noticiou a volta de seu companheiro, Adriano Medeiros, para a casa, após ter passado 15 dias internado devido ao diagnóstico positivo para a Covid-19.

"Escolhi essa foto com esse sorrisão pra dizer que está tudo voltando ao normal graças a Deus! O @adrianomedeiros depois de eternos 15 dias internado, já está de volta à família! Mais uma vez obrigado por cada oração, por cada mensagem, por cada pensamento positivo. Está tudo bem agora… ", agradeceu Luiz na legenda da publicação.

Luiz está casado com Adriano no papel desde 2019, e os dois já estão juntos há mais de 20 anos. O ator também foi infectado com o Corona Vírus e seguiu isolado, alegando não ter sentido nenhum sintoma forte.

Nos comentários do post, todos celebraram a volta de Adriano para casa. Rafael Portugal deixou emojis na publicação, e uma seguidora escreveu:

"Amém! Que sorriso lindo, saúde e proteção para ambos."

Advogada confirma: Luiz Fernando Guimarães e o marido vão adotar uma criança
Luiz Fernando Guimarães sofre acidente odontológico. Entenda!

Adriano com Covid-19

A pandemia do novo coronavírus continua a todo vapor apesar de muitas falas e atitudes acerca dela, criando novas vítimas.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Luiz Fernando Guimarães fez uma triste revelação: seu marido, Adriano Medeiros, está internado com Covid-19.

“Fiz uma postagem no Facebook ontem e vocês mandaram tantas mensagens positivas, que meu dia amanheceu cheio de amor!!! Sim, meu companheiro Adriano está internado com covid-19, mas já está no quarto, se recuperando superbem e já já estará de volta ao nosso lar”, contou ele.

Ainda, mais uma revelação: o próprio ator também testou positivo para a doença, mas teve os sintomas de maneira leve.

“Eu acabei me contaminando também, porém senti pouquíssimos sintomas. Estamos bem agora que o turbilhão já passou!!! Fiquem tranquilos e se cuidem!”, completou Luiz Fernando.

Luiz Fernando Guimarães contou que marido está internado com covid-19

Confira a publicação original no perfil do Instagram @luizguimaraesoficial.

Fernanda Torres e Luiz Fernando fazem live sobre filme Os Normais
Luiz Fernando Guimarães sofre acidente odontológico. Entenda!

Adotando uma criança

Pais de 16 cachorros, que criam o sítio em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Guimarães e o marido, Adriano Medeiros, agora terão um filho, de fato, para chamarem de seu.

De acordo com a advogada do casal, Silvana do Monte Moreira, os dois deram entrada no processo de habilitação para adotar uma criança.

Juntos há mais de 20 anos, o ator e o empresário hoteleiro contam com a ajuda da profissional, especialista em adoção e presidente da Comissão Nacional de Adoção do Instituto Brasileiro do Direito de Família. Todo o processo corre em segredo de Justiça.

"Luiz Fernando Guimarães e Adriano estão se habilitando à adoção nos termos 197A do Estatuto da Criança e do Adolescente. Isso é um processo que existe de fato", disse a advogada ao jornal Extra.

“Quanto a qualquer possibilidade de procedimento de adoção, esse, se existir, é absolutamente sigiloso, preservando as crianças, se existirem, e qualquer divulgação nesse sentido estará sujeito a um processo penal”, completou ela.

Notícias Relacionadas