Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros se casam no Rio

Por - 20/12/19

Reprodução/Instagram

O ano se encerra com motivo de muita festa para Luiz Fernando Guimarães e seu companheiro, Adriano Medeiros. Os dois agora são oficialmente casados! Juntos há mais de 20 anos, a cerimônia no civil aconteceu nesta sexta-feira (20), durante a tarde.

A oficialização aconteceu de uma maneira mais íntima, com apenas os familiares e amigos próximos reunidos no cartório com eles, prontos para parabenizá-los por mais uma conquista na relação. Em seu Instagram Stories, o empresário Adriano ainda mostrou que tve lembrancinhas para os convidados com as escritas das iniciais de seus nomes.

Os dois separaram algumas lembrancinhas com as iniciais de seus nomes para os familiares e amigos

"Olhos inchados de tanto chorar. Choramos juntos no momento mais feliz de nossas vidas", escreveu Medeiros na legenda de uma das fotos que compartilhou em seu perfil. "Foi tudo incrível! Obrigado por esse momento mágico. Que venham mais vinte e tantos, e mais vinte e tanto. Que seja eterno! #casadosaprimeravista @luizguimaraesoficial te amo!", declarou ele em um outro post.

Por fim, mostrando as alianças, ele comemorou. "Que vença o amor! Felicidade que não acabará nunca."

Luiz Fernando Guimarães viaja para Londres com o marido

Família

Em entrevista ao Extra, o empresário Adriano Medeiros, marido de Luiz Fernando Guimarães, explicou que os dois não estão em processo de adoção de uma criança ainda.

“Temos vontade, sim, mas só o desejo. Não estamos em processo de adoção, não”, disse ele, que ao lado do ator possui cães e vários outros animais em um sítio em Itaguaí, no interior do Rio de Janeiro.

Já Luiz Fernando também afirmou que não existe nenhuma movimentação, por enquanto, para eles aumentem a família.

---