Luiz Henrique e Léo comemoram novo recorde com tatuagem do Spotify

Por - 26/08/21

Luiz Henrique e Leo mostrando a tatuagem

A dupla Luiz Henrique e Léo quebrou o próprio recorde no Spotify e decidiu comemorar de uma maneira inusitada: uma tatuagem. A música “Anticorpos”, mais recente sucesso dos amigos de Birigui com participação de Guilherme e Benuto, passou dos 6 milhões de plays na plataforma em menos de três meses de lançamento. No YouTube, já são quase 1,5 milhão de views. A faixa supera, até então, a música com maior número de plays dos artistas no Spotify, “Amores Rasos”.

Em comemoração ao feito, a dupla tatuou nos braços o Código Spotify. A tatuagem foi no estúdio do Ricardo Piaa, um dos mais renomados tatuadores do interior paulista. Esse código funciona de maneira semelhante a um QR Code, mas parece completamente diferente. Cada faixa, artista, álbum e lista de reprodução pode ter seu próprio Código Spotify. Com isso, ao aproximar a câmera do braço dos artistas, o aparelho leva diretamente à música, perfil do artista, álbum ou playlist dentro da plataforma.

Para os próximos meses a dupla vai lançar o EP “Café com Música by Café Brasil”, gravado em Araçatuba no fim de maio. O projeto traz canções inéditas e revisita algumas músicas da discografia dos artistas.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Zé Neto revela rotina sexual com a esposa, Natalia Toscano

Marido de Andressa Urach diz que filho vai vestir “azul de menino” e é penalizado pelo Instagram

Deborah Secco faz topless e recebe elogio indiscreto de Luan Santana

Caio Castro e Giovanna Lancellotti não pagaram conta em hospital no Chile

Após dois meses sem sexo, Simone avisa o marido: “Agora vai rolar até na roda gigante”

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.