Luiza Ambiel para maiores! Beldade faz lives de sexo para homens e mulheres

Por - 23/04/21

Reprodução/Instagram

Passado o frisson como ex-peoa, Luiza Ambiel resolveu inovar para faturar mais uma graninha. A eterna Musa da Banheira começou a fazer lives apimentadas para os fãs como forma de lucrar e também de se aproximar de seu público.

Luiza aderiu ao “Close Friends”, uma ferramenta disponível no Instagram que permite que enviar stories a um grupo selecionado de seguidores, que paga pelo serviço. Nos encontros virtuais, o sexo acaba sendo o assunto principal, mas Luiza fala de tudo, para homens e mulheres.

Luiza Ambiel sensualiza em biquíni cavado ao som de Natiruts

“Para minhas fãs mulheres, dou dicas de maquiagem, autoestima, empoderamento feminino, dicas maternas e assuntos relacionados a esse mundo feminino. Para os meus fãs homens, faço lives mais sensuais em que falo de sexo, dou dicas de como apimentar a relação e estou sempre vestida de uma forma mais sensual”, destacou a morena de 48 anos.

Luiza já conta com milhares de inscritos e comemorou a repercussão da novidade.

“Estou muito feliz com o feedback que tenho recebido. Já que não podemos chegar perto das pessoas nessa pandemia, essa é uma ótima forma de estar próxima aos meus fãs e falando o que eles pedem para ouvir”.

'Recebo muitos nudes e a maioria é de mulher', dispara Luiza Ambiel

Trollagem com Painitto

Recentemente Luiza Ambiel foi alvo de trollagem do humorista Mauricio Meirelles ao gravar o programa “Webbullying”. Na atração, a ex-peoa de “A Fazenda 12” assumiu um romance fake com Mauro Machado, o Painitto, pai de Anitta.

Noperfil do Instagram de Luiza, foi publicada uma foto de mãos dadas com o empresário e, na legenda, ela se declarava.

"Tudo começou com uma postagem. De lá pra cá, muitas banheiras. Painitto, eu te amo, bebê. Enfim juntos e sós. Cadê minha filhota, Anitta?".

Luiza ficou uma fera e se explicou.

"Não fui eu que escrevi aquilo no post. Foi o Mauricio Meirelles, do ‘Webbullying’. Jamais faria isso. Estou arrasada. Disse para o Meirelles: ‘estou indo embora para consertar a lambança que você fez’".

A brincadeira do humorista não surgiu do nada Em agosto de 2019, Luiza contou que vinha conversando com Painitto, pelas redes sociais e pelo WhatsApp. No fim de março deste ano, o pai de Anitta comentou uma foto de Luiza no Instagram, em que ela posava de roupão.

"Está lindona, hein. Quarentena ao seu lado seria mara!", escreveu ele.

Luiza Ambiel posa para ensaio fotográfico libertador
Luiza Ambiel promete vingança contra Camilla de Lucas e pretende tirá-la do BBB21

---

Tags: