Luiza Ambiel posa para ensaio fotográfico libertador

Por - 10/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Márcio Pilot/Divulgação

Luiza Ambiel teve uma passagem relativamente rápida pela Fazenda 12, reality da Record TV, no ano passado, mas a modelo ficou marcada por seus momentos de alegria e também de treta dentro do confinamento.

Contando com o apoio de seus fãs, a eterna musa da Banheira do Gugu deixou um pouco de si eternizado no programa e para agradecer todo o carinho, ela disponibilizou algumas imagens de um ensaio fotográfico com temática diversificada, mostrando todos os seus lados, para eles.

BBB21: ‘Nada supera eu e Luiza’, afirma Cartolouco sobre Fiuk e Thaís

Seguindo também a ideia de celebrar o bom momento em sua vida, a atriz contou que a o projeto surgiu em um bate-papo casual.

“Conversei com um amigo, o André Libermundi, e ele me incentivou para fazer o ensaio. Além de eu estar me sentindo muito bem, curtindo essa fase da minha vida, precisava gerar novos conteúdos exclusivos para meus fãs, então juntei o útil ao agradável e fiz o ensaio“, explicou.

“Foi um dia inteiro de trabalho. Às 2h da manhã estava dentro da piscina, com raio rasgando o céu atrás de mim. O trabalho ficou incrível”, comemorou ela.

As fotos foram feitas por Márcio Pilot, fotógrafo que já teve trabalhos expostos na Itália e nos Estados Unidos. Sem medir palavras, o profissional foi só elogios a Ambiel.

“Fotografar a Luiza Ambiel e trabalhar com a equipe dela foi um imenso prazer para mim. Uma mulher lindíssima, ótima atriz, extremamente agradável de se trabalhar e conviver. Com um dia inteiro de fotos, vários figurinos, cabelos e maquiagem, em momento algum ela reclamou de cansaço", apontou ele. "Gostaria muito de fazer um ensaio com ela num breve futuro, para as próximas bienais europeias”, disse.

Luiza Ambiel promete vingança contra Camilla de Lucas e pretende tirá-la do BBB21

Confira as imagens:

Luiza Ambiel mostra suas faces em ensaio fotográfico multitemático

Luiza Ambiel se arrepende de piti por música do Raça Negra

---