Luiza Brunet abraça ação social no Cantagalo

Por - 09/02/23

Luiza Brunet na SapucaiRoberto Filho/Brazil News

Na próxima segunda-feira, 13 de fevereiro, Luiza Brunet fará uma ação social como uma das palestrantes da “Feira de Empreendedorismo Feminino do PPG (Pavão, Pavãozinho e Cantagalo)”, no Cantagalo, em Ipanema.

O evento, que faz parte do projeto “Saia Empoderada”, com a ONG Rede Postinho de Saúde, começa às 10h, no Viva Rio (Brizolão), além das convidadas palestrantes, exposição de produtos e serviços das empreendedoras das favelas, sessões de massoterapia (a partir de R$30), spa dos pés, bazar de roupas, oficinas etc. O valor arrecadado com as massagens vai para a Rede Postinho, ONG que faz mais de 400 atendimentos na área da saúde, por mês, às moradoras do PPG.

Além de Luiza Brunet, participam das conversas Joyce Trindade, secretária de Políticas Públicas da Mulher; Andressa Jordão, criadora do Saia Empoderada; Júlia Rangel, fundadora da Rede Postinho; Sideise Eloi, psicóloga que vai falar sobre desenvolvimento profissional; Daise Natividade, psicóloga, sobre autoconhecimento; e Amanda Becker, coordenadora do Empoderadas, em bate-papo sobre a violência contra a mulher.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.