Notícias às 13:32

Luiza Brunet fez plástica nos olhos

Ag.News

Luiza Brunet completa 50 anos em 2012 e ainda exibe uma beleza de dar inveja. Ela, que já foi modelo de grande sucesso e ainda hoje faz o mesmo trabalho, explica para O Fuxico que seu truque de beleza é justamente não tentar parecer sempre mais jovem.   

“Sou adepta da beleza natural, mais natural e menos compromissada. A idade vai avançando e você vai tentando parecer mais jovem. É preciso estar com o cabelo mais descolado e uma maquiagem mais leve.”

Um dos pontos fortes da mulher, na opinião de Luiza, é o cabelo. Ela acredita que as madeixas bem tratadas podem mudar radicalmente a fisionomia das meninas.

+ LUIZA BUSCA AJUDA DE PSICÓLOGO

“Cabelo é muito importante para a mulher porque ele emoldura o rosto. Cabelo, independente do comprimento, tem de estar bem tratado e com um bom corte. É legal poder lavar, deixar secar ao natural, sair e estar bonita.”

Além de cuidar da beleza natural, as mulheres também têm a oportunidade de recorrer aos procedimentos cirúrgicos, o que a própria Luiza já fez, há pouco mais de 10 anos.

“Toda mulher tem vontade de fazer plástica, quando chega o momento tem de fazer sim porque a tecnologia chega a favor dos homens e das mulheres. Só que tem de ter consciência e fazer aos pouquinhos. Já fiz uma nos olhos, com 37 anos, e não quero fazer de novo não.”