Luiza, da dupla com Maurílio, pede orações após cantor ir para a UTI

Por - 15/12/21

Luiza e MaurílioDivulgação

Luiza, da dupla com Maurílio, foi às redes sociais pedir orações ao cantor, que sofreu três paradas cardíacas e encontra-se em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Jardim América, em Goiânia.

“Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor”, pediu a cantora.

Junto ao texto, Luiza compartilhou com os seguidores um comunicado oficial com informações sobre o cancelamento dos shows da dupla.

Mais cedo, a Mariane Mc Gowan, cunhada da cantora, disse à revista Quem sobre o estado de saúde do cantor.

“Ele desmaiou na gravação do DVD e foi para o hospital. Teve três paradas cardíacas e está super instável. A minha irmã está lá”, disse ela, que é irmã da ex-BBB Marcela Mc Gowan.

A influenciadora informou ainda que o músico encontra-se sedado e aguardando a realização de exames médicos.

 OFuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa do artista que confirmou a internação e o cancelamento da agenda do cantor.

Leia a íntegra do comunicado.

A Work show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurilio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Maurilio, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso – MT e Glória d’Oeste- MT,  foram cancelados.  Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos, apenas, via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento“.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete da final: Bil, Marina, Rico ou Solange, quem deve VENCER a Fazenda 13?
A Fazenda 13: Liziane é expulsa de festa por agressão, revelam peões
A Fazenda 13: Peões dão apoio a Dynho e Sthe, que ficam desolados na festa

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais