Notícias às 17:20

Luiza imagina o que Maurílio diria se a visse sofrendo como agora

luiza e maurílio em show
Reprodução/Instagram

Luiza apareceu no Instagram para desabafar um pouco com seus fãs sobre como está sendo a vida sem Maurílio, seu parceiro que faleceu no dia 29 de dezembro após ser diagnosticado com tromboembolia pulmonar e sofrer 3 paradas cardiorrespiratórias.

Passando um tempo de descanso na Bahia com a família e a namorada, Marcela McGowan, ela contou que tudo está muito confuso:

“Sabe o que sinto, depois do que aconteceu? Conversei com algumas pessoas que já perderam alguém, e também com as pessoas que compartilharam desse momento comigo, que também eram amigas do Maurílio, que a gente fica num misto de culpa de viver, ao mesmo tempo, quando você perde alguém, você dá uma despertada, como ‘preciso viver isso aqui, como se fosse o último dia’. Um misto de culpa por viver com uma vontade louca de viver. E isso é muito estranho. Sei que é confuso, mas é assim que me sinto, cada dia menos”.

RELIGIÃO

Luiza ainda disse que foi educada na crença espírita, portanto, já era para se sentir preparada na hora de perder alguém. “Mas ainda não consigo. Foi um negócio que me abalou demais. Em contrapartida, tenho noção de algumas coiSas que, pra mim, fazem sentido e isso me ajudou muito. Mas é isso. Tudo vai ficar bem”, disse.

PALAVRAS DE MAURÍLIO

Imaginou também o que Maurílio a diria se estivesse presente. “Meu bichinho gostaria que a gente ficasse bem, Maurílio era muito prático. Acho que se ele pudesse dizer alguma coisa seria: ‘gente, fica bem, fazendo o favor´”, completou.

MORTE DE MAURÍLIO

Nesta última sexta-feira, 7 de janeiro, Marcela Mc Gowan veio a público, por meio de suas redes sociais, e desabafou com os seguidores sobre ter buscado ajuda procissional para lidar com a morte do cantor Maurílio, dupla sertaneja de sua namorada e também cantora, Luiza. O cantor morreu no dia 28 de dezembro em decorrência de um tromboembolismo pulmonar. 

A ex-BBB contou que voltou a ter crises de ansiedade após ouvir a notícia sobre o amigo e disse ainda que ficou tão dedicada em dar suporte à sua namorada que acabou deixando um pouco os próprios sentimentos de lado, mas logo decidiu se consultar com uma psiquiatra.

“Ontem fui em uma consulta. Não é surpresa para vocês que quando eu saí do Big Brother eu fiquei meio ruinzinha. Tive algumas crises de ansiedade e nos últimos dias, com tudo o que aconteceu, voltei a ter crises. E eu fiquei bem preocupada, porque já fazia muito tempo que não tinha nada”, começou a ginecologista 

“Mas, enfim, tudo que a gente viveu e passou, o luto… Está passando ainda. Me cobrei muito para ser um suporte emocional para a Lu e me descuidei um pouco do que estava sentindo. Quando vi, estava tendo a primeira crise, mas acho importante falar sobre isso. É importante entender que isso pode acontecer com qualquer pessoa”, continuou Marcela.

Por fim, a médica ainda fez questão de dar um recado para os seguidores, os incentivando e dizendo que as pessoas não devem sentir medo ou vergonha de procurar ajuda profissional se forem diagnosticadas com algum problema psicológico: “Não somos super-mulheres, podem acontecer coisas com a gente”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
“Me sinto perdida, assustada”, diz Mirella após divórcio de Dynho Alves
Atrizes de ‘Pantanal’ testam positivo para a Covid-19 e são afastadas das gravações
Personal de Maria Joana entrega participação da atriz no ‘BBB22’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!