Luiza Possi anuncia gravidez do segundo filho

Por - 19/04/21

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (19), Luiza Possi usou a sua conta no Instagram para contar uma super novidade aos fãs. A cantora está grávida de seu segundo filho, fruto do casamento com Cris Gomes.

Na rede social, a artista compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado do marido e do primogênito Lucca, de um aninho, segurando um teste de gravidez positivo.

“Quando você faz esse teste e o resultado vem escrito grávida, o coração dispara. A vida muda naquele instante. Sua vida agora é de outro alguém. Uma alegria sem tamanho invade os sentimentos. Eu tive a felicidade de passar por isso duas vezes”, escreveu ela.

Morre pai de Luiza Possi

Em seguida, Luiza contou que sempre realizou os testes ao lado do amado.

“E, as duas eu estava ao lado do Cris, meu marido amado. Nunca fiz o teste sozinha, só com ele. As duas vezes eu não achava que seria esse o resultado. Eu estava tão nervosa e fazer um teste que não me deixou dúvida do resultado foi muito importante para esse momento. Sem saber descrever aquele turbilhão de emoções. A vida tem seus próprios planos para nós. Eu só posso agradecer e dizer que vou honrar essa benção sendo a melhor mãe que eu posso ser.  Agora eu posso dizer: meus filhos, no plural. Que alegria! Seja bem-vindo(a)”, concluiu ela.

Felicidades à família!

Luiza Possi se declara para o marido nas redes sociais: 'Minha força'

Luiza Possi exibe boa forma em passeio de barco na Bahia

 

Verão, sol e mar. Essa é uma combinação perfeita para quem quer curtir umas boas férias. E é tudo isso que Luiza Possi está aproveitando no seu momento de folga.

A cantora usou seu perfil no Instagram para postar fotos fazendo um passeio de barco pela belas paisagens de Santo André, no sul da Bahia.

“Dream Catcher (Apanhador de Sonhos) é o nome do barco que nos permitiu essa linda viagem. Eu agradeço muito a Deus e a Terra por esses dias que estou vivendo junto a minha família”, escreveu.

Luiza Possi sobre coronavírus: ‘A gente se sente imortal’

---

Tags: