Luiza Possi dá à luz seu segundo filho, Matteo

Por - 17/10/21

Luiza Possi dá à luz seu segundo filho, MatteoLuiza Possi dá à luz seu segundo filho, Matteo. Foto: Reprodução/Instagram

Na noite deste domingo, 17 de outubro, Luiza Possi deu à luz seu segundo filho, Matteo, fruto de seu casamento com Cris Gomes. O bebê veio ao mundo às 18h41min e passa bem. De acordo com a mamãe coruja, todo o processo foi muito natural e tudo correu bem.

“Ele chegou e chegou bem. Foi tudo muito natural, ainda não sei porque estou cuidando do meu afeto”

A cantora também agradeceu à equipe médica envolvida no parto, além disso, deu detalhes de como todo o processo aconteceu. Por exemplo, começou a ter contrações às 10h da manhã e sentiu as dores por oito horas. Ainda assim, um anestesista a acompanhou em todo o processo.

Leia+: Luiza Possi confunde água em roupa com bolsa estourada

“Sem vocês nada disso seria possível. Coloquei um balão uterino e passei 12 horas com ele. Depois veio a ocitocina, e contrações das 10 da manhã até o nascimento as 18:41! Meu anestesista Ticiano e amigo de longa data ajudou muito nesse processo e eu senti a dor e a delícia de um parto normal maravilhoso! Que benção.”

Em resumo, a artista ainda celebrou o nascimento e agradeceu às orações e vibrações energias enviadas.

“Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amem. Muito amor por aqui”.

Leia+: Luiza Possi presta homenagem a Fausto Silva

CONFUSÃO E ALARME FALSO

Luiza Possi está já na reta final de sua segunda gravidez, cujo filho é fruto do relacionamento dela com o diretor de TV Cris Gomes. Vale lembrar que eles já são papais de Lucca, de dois anos de idade.

Mesmo estando fora do período previsto para dar à luz, a cantora acabou passando por um susto e correu ao hospital durante um alarme falso.

A situação foi descrita por meio de uma publicação oficial no perfil do Instagram da artista, que contou toda a situação inusitada que passou ao público.

“Gente, ontem passei o maior susto da minha vida. Mas leia até o final rs.
Ontem de repente ficou tudo molhado e comecei a gritar que a bolsa estourou. Estou com 32 semanas e isso seria muito ruim. Liguei para minha médica, convoquei marido, mãe, filho, todo mundo”, contou ela.

Veja+:Luiza Possi anunciou sexo do segundo filho com vídeo emocionante

“De repente não molhou mais, achei curioso porque quando a bolsa estoura é enchente! Bom, pensei, fiz xixi na calça e nem senti… a médica achou improvável. Fui para o hospital às pressas! Estava no interior, imagina minha cabeça na viagem?”, continuou ela.

“Fui examinada e realmente a bolsa NÃO havia estourado! Graças a DEUS. Mas então, o que aconteceu? A conclusão é: sentei no molhado!”

“Que mico meu deus, nunca paguei tamanho mico! Mas enfim, acabou tudo bem”, concluiu Luiza Possi, levando a situação com muito bom humor.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Barraco agita os bastidores do ZigZag Arena
Giovanna Antonelli recorre a travesseiro para esconder partes íntimas em clique
Renata Banhara revela tumor no cérebro: ‘Não dá para operar’
Tierry demite motorista após direção perigosa

---

Tags: ,