Luiza Possi deixa a maternidade com Matteo nos braços

Por - 19/10/21

Luiza Possi saindo da maternidadeLuiza Possi ao lado do marido e com Matteo no colo Foto (Marcos Ribas/Brazil News)

Luiza Possi deixou a maternidade São Luiz, em São Paulo, nesta terça-feira, 19 de outubro, com o filho, Matteo, nos braços. Na saída do local, a cantora chegou a posar para fotos ao lado do marido, o diretor de TV Cris Gomes.

Matteo chegou ao mundo na madrugada de segunda-feira, 18 de outubro. No Instagram, ela escreveu: “Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amem. Muito amor por aqui.”

“Quero agradecer todas as mensagens de amor e carinho. Foi muito emocionante o parto ontem, muito incrível, eufórico e vibrante. Ainda estou bem baqueada. Depois da euforia parece que eu vivi uma guerra. Mas estou plena, muito realizada mesmo”, afirmou.

Luiza e Cris Gomes também são pais de Lucca, de dois anos.

VEJA FOTOS DE LUISA POSSI DEIXANDO A MATERNIDADE

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vera Viel volta a ser pivô de polêmica antiga e pede desculpas
Ex de Travis Barker reage ao noivado dele com Kourtney Kardashian
De fio-dental, Flávia Alessandra aquece a temperatura no Egito
Filha de Bill Gates e Melinda se casa em Nova York
Gabriela Pugliesi desmente Erasmo e expõe traições: ‘Traiu 3 meses antes do casamento’

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.