Luiza Possi exibe boa forma em passeio de barco na Bahia

Por - 21/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Verão, sol e mar. Essa é uma combinação perfeita para quem quer curtir umas boas férias. E é tudo isso que Luiza Possi  está aproveitando no seu momento de folga.

A cantora usou seu perfil no Instagram para postar fotos fazendo um passeio de barco pela pelas belas paisagens de Santo André, no sul da Bahia.

“Dream Catcher (Apanhador de Sonhos) é o nome do barco que nos permitiu essa linda viagem. Eu agradeço muito a Deus e a Terra por esses dias que estou vivendo junto a minha família. E agradeço também ao @campobahiahotel e @rubenleme pela recepção maravilhosa. Arrasta pro lado pra espiar!”, escreveu.

De biquini, Luiza postou algumas fotos capturando o clima de paz e tranquilidade de seu dia junto a natureza. De quebra ganhou muitos elogios de seguidores pela bela forma física.

postagem de Luiza PossiPara ver todas as fotos e a publicação, clique AQUI

Paixão

Em suas redes sociais, Luiza Possi sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de um milhão de seguidores.

No dia 02 de janeiro, a cantora publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado do marido Cris Gomes, e se declarou na legenda.

"De onde vem toda minha força para superar e seguir em frente. Obrigada amor", escreveu ela.

Luiza e Cris são pais Lucca, de um aninho.

Luiza Possi aparece brincando com filho e família em viagem

Luiza Possi se declara para o marido

Confira o post aqui.

Luiza Possi sobre coronavírus: ‘A gente se sente imortal’

Luiza Possi é uma das vozes mais potentes da música brasileira, tendo feito muito sucesso com hits como Além do arco-íris e Ainda é Tudo Seu.

Seu pai, Líber Gadelha, está internado em estado grave com covid-19, fazendo com que a cantora fizesse um belo desabafo no programa Encontro, da Rede Globo.

Luiza Possi faz bonita reflexão sobre a união: ‘Amar é bom’

“Ele já passou por todos os estados, estava no gravíssimo e agora, acho que por conta de sua vontade de viver, está no estado grave, e estamos comemorando isso”, revelou ela, antes de fazer um apelo ao público.

“A gente se sente imortal, acha que não vai pegar… Que o que está acontecendo com ele e com a minha família sirva de conscientização. Usem máscara”, declarou ela.

Luiza Possi posa de topless para celebrar aniversário

---

Tags: