Notícias às 14:00

Luiza Possi recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

Reprodução/Instagram/Montagem

Luiza Possi anunciou recentemente que está grávida do segundo filho, fruto do casamento com o diretor Cris Gomes. Nesta terça-feira (18), a artista compartilhou com os fãs a alegria de ser imunizada contra a Covid-19.

“Viva o Sus! Viva a ciência!! Chegou meu dia, e juro, uma alegria muito grande!”, iniciou ela.

Na sequência, a loira explicou o porquê já conseguiu ser imunizada, aos 36 anos.

“Hoje foi dia de grávida com comorbidade, no caso tenho asma então fui lá e tomei a vacina Da Pfizer. Só rezo pra que esse dia chegue pra todos os brasileiros! VACINA JÁ! VACINA PARA TODOS”, desejou.

Morte do pai

Na tarde de sábado (30), Luiza Possi compartilhou em sua conta oficial do Instagram a triste notícia de que seu pai, Líber Gadêlha, faleceu devido a complicações com a Covid-19.

O produtor musical ficou internado por mais de dois meses após o diagnóstico positivo do Corona Vírus e acabou não resistindo.

"É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o Nosso Guerreiro descansou. Escolhi essa foto foi feita após um show nosso e estávamos felicíssimos! É assim que vou te guardar meu pai. Dentro de mim. Eu e meus irmãos, Marcela e Bernardo, e todos os familiares agradecemos demais todas as orações de vocês. Um beijo do que sobrou de mim.", escreveu Possi na legenda da foto que publicou em homenagem ao pai.

Nos comentários, todos se solidarizaram com a perda de Luiza e desejaram seus sentimentos.

"Minha linda, meus sentimentos. Que Deus conforte você e toda a sua família.", escreveu Lucy Ramos.

"Minhas condolências, mana", comentou Gaby Amarantos.