Notícias às 14:40

Luka, do hit To Nem Aí, faz live com seus maiores sucessos

Reprodução/Instagram

Luka vai fazer uma live que promete arrasar no Youtube. No repertório canções de sucessos que a fizeram ser conhecida mundialmente como:  “Tô Nem Aí”,  “Porta Aberta”, “ Céu de Diamantes”, Difícil Pra Você”, e  mais sua recente canção “Se Eu Fosse Você”.

“Vamos fazer uma viagem gostosa ao início dos anos 2000”, revela a cantora gaúcha.

 Luka também fará cover da cantora colombiana Shakira: “Está é uma das surpresas da live. No Filme ‘To Ryca’, protagonizado pela atriz Samantha Schimütz quem canta sou eu e não a Shakira. Ficou tão bom que ninguém percebeu. Sou fã dela e fico feliz com as comparações. Não vejo problema”, revelou a cantora.

A live acontecerá na cobertura da cantora localizada no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e contará com a participação de dois músicos e todos seguirão as orientações da OMS.

O intuito da live é arrecadar donativos para distribuir para comunidades carentes do Rio de Janeiro. As doações poderão ser realizadas através do WhatsApp da produção da cantora (21) 964943226.

“Além de levar alegria para pessoas com a minha música, meu intuito é ajudar os mais necessitados neste momento tão delicado que estamos vivendo. A fome corrói, dói e mata, precisamos correr contra o tempo. Acho que esta também é uma boa forma de agradecer a Deus tudo que ele sempre fez e faz por mim. Precisamos olhar para outro com mais empatia, chega de superficialidades”, revelou a cantora.

A live ainda irá contar com a participação de vários artistas que já estão solicitando música para cantora, entre eles: Latino, Buchecha, Fernanda Gentil e até a ex-BBB Rafa Kalimann, que fez um vídeo pedindo para ouvir a música Baranguinha, canção que a vice-campeã do BBB cantou várias vezes no confinamento.

Atriz de La Casa de Papel está com o novo coronavírus
Adryana & a Rapaziada preparam live para o Dia dos Namorados
Maisa cumpre promessa e escreve palavrão nas redes sociais

Notícias Relacionadas