Luke Perry terá um episódio dedicado a ele em Riverdale

Por - 22/07/19

Divulgação

O ator Luke Perry vai receber uma grande homenagem na quarta temporada de Riverdale, que estreia no dia 9 de outubro.

Morto em março deste ano após uma parada cardíaca, Perry já havia gravado todas as cenas da terceira temporada, o que não possibilitou uma citação a ele mais completa.

O criador da produção, Roberto Aguirre-Sacasa, revelou a informação durante um painel na Comic Con de San Diego, nos Estados Unidos, enfatizando que o primeiro episódio, intitulado In Memorium, vai pertencer a Luke Perry.

Roberto também disse que a filmagem em questão contará com uma participação de Shannen Doherty. A atriz era uma grande amiga de Luke e atuou ao lado dele em uma de suas séries mais memoráveis, Barrados no Baile.

“Isso era algo que Luke queria que acontecesse desde a 1ª temporada. Eles eram tão amigos. Quando estávamos montando esse episódio de homenagem, queríamos fazê-lo o mais especial possível. Então chamamos a Shannen para fazer um papel fundamental e superemocionante. Ela leu o roteiro e imediatamente aceitou. É muito impactante”, disse o diretor.

“Estou profundamente orgulhosa de fazer um tributo a Luke em Riverdale. O cuidado com que a série honra sua memória é lindo. Sentimos falta dele. Hoje. Amanhã. Para sempre”, escreveu Shannen em seu Instagram.

Veja!

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por ShannenDoherty (@theshando) em

Após divórcio, Angelina Jolie quer ficar com mansão francesa
Ator de 007 morre aos 92 anos
Joaquin Phoenix e Rooney Mara estão noivos, diz revista

---