Notícias às 15:35

Lulu Santos emociona com declaração ao marido: ‘Te amo… pra sempre’

Reprodução/Instagram

Ah, se todos amassem incondicionalmente… O mundo seria mais feliz e as pessoas melhores. Nesta segunda-feira (26), os olhos se encheram de lágrimas ao ler uma declaração de amor escrita por Lulu Santos.

O marido do músico, de 67 anos, Clebson Teixeira, comemora nesta data 28 anos de vida. Os dois celebram também três anos de uma união incrível.

Carro de Lulu Santos atola e cantor e marido recebem ajuda de moradores locais

"Nos conhecemos 15 dias antes de seus 26 anos. Durante a maratona de telefonemas interestaduais de até 6 horas por dia/noite que se seguiu, sempre repetia a história da segunda volta de Saturno, segundo a lenda, o momento em que um jovem, aos 28 anos e 1/2, define o que será adulto. Dizia sempre que de tão promissor e intrigante, gostaria muito de estar junto para poder observar isso acontecer. Dito e feito, hoje você faz 29 e é espantoso acompanhar seu crescimento, fortalecimento e o quanto isso nos modifica as vidas, individual e coletivamente. Obrigado por tudo, sobretudo por ser e, principalmente, estar. Te Amo, feliz aniversário… Para sempre.”

Até a publicação desta nota, a publicação á havia alcançado mais de 23 mil likes.

Parabéns aos dois!

Lulu Santos relembra 1º beijo com marido: ‘Eletrizante’

Texto repleto de amor escrito por Lulu santos ao seu marido

A imagem está na página do músico no Instagram @lulusantosoficial

Vacina

Lulu Santos recebeu, no início do mês, a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Em seu Instagram oficial, o cantor compartilhou um vídeo do momento da vacinação e celebrou a existência do SUS em alguns versos.

"Resistirá
E toda raça então enaltecerá
Nosso pessoal do #SUS", escreveu ele na legenda da publicação.

O vídeo foi registrado por Clebson Teixeira, marido do cantor. Nos comentários, fãs e amigos também ficaram felizes com a notícia. 

"Viva! Que maravilhoso", escreveram. 

Lulu Santos é flagrado por marido trocando carinhos. Vem ver!

Notícias Relacionadas