Notícias às 15:05

Lulu Santos recebe declaração do marido: ‘Hoje sou feliz’

Reprodução/TV Globo

O Encontro com Fátima Bernardes voltou após a TV Globo criar protocolos e medidas de segurança para os programas em meio a pandemia do novo coronavírus.

Com isso, diversos famosos voltaram a aparecer na atração, e nesta quinta-feira (10) foi a vez de Lulu Santos, cantor e jurado do The Voice Brasil.

Durante o programa, Lulu comentou sobre sua relação com o marido, Clebson Teixeira, que gravou uma declaração emocionante para o artista.

“Uma das coisas mais importantes na nossa relação foi a decisão de morar junto, viver junto. A gente já vinha ensaiando isso há algum tempo, só não sabia de que forma executar isso. A gente morava em estados diferentes. Ele no Rio de Janeiro e eu em Belo Horizonte. Resolvi vir para o Rio de Janeiro e foi a decisão mais acertada”, disse Clebson.

“Hoje, sou uma pessoa plenamente feliz. Tenho o carinho que preciso, todo o amor que preciso”, completou ele.

Após conferir o vídeo, Lulu Santos ficou extremamente emocionado, refletindo sobre seu relacionamento cm o amado com a voz embargada.

“Esse rapaz tem esse dom de me emocionar, tem a capacidade de me surpreender. Realmente fiquei tocado. (…) É uma coisa mútua. Ele me quer como eu sou, eu o quero como ele é”.

“Isso é uma relação de verdade. Acho que levei a minha vida inteira para concretizar isso da verdadeira paixão ser retribuída, ser de duas vias”, concluiu o músico.

Iza recebe parabéns de amigos e famosos nas redes sociais
Lulu Santos sobre The Voice Brasil: ‘Estúdio ficou um hospital’

Presença de casal de fãs

 

Casal de fãs de Lulu Santos conversaram com o astro no Encontro

As homenagens não pararam por aí, e um casal de Cascavel, no Paraná, que é super fã do artista, também compareceu ao programa, sendo eles Iascara e Aloísio, junto com a filha Letícia.

Iascara é fã de Lulu desde a adolescência, muito por influência de sua mãe, demonstrando no Encontro um profundo carinho pelo cantor, além de contar uma história envolvendo um show dele.

Na primeira apresentação de Lulu na qual ela esteve presente junto de uma amiga, ela realizou dois sonhos: ver o artista de perto e te rum contato físico com ele, que segurou na mão dela.

“Ele é uma pessoa sensível e autêntica”, declarou.

Quanto a Aloísio, ele já era fã de Lulu, mas após o conhecer a esposa, esse amor cresceu ainda mais, pois Iascara escuta o artista a caminho do trabalho todos os dias.

“Já tenho, automaticamente, muito carinho e amor por você”, disse Lulu para a fã.

O que você achou da participação de Lulu Santos no Encontro com Fátima Bernardes?

Notícias Relacionadas