Notícias às 15:11

Luma Costa celebra oito anos de casada com empresário: ‘Te amo’

Reprodução/Instagram

Luma Costa está radiante nesta terça (23), celebrando oito anos de casada com o empresário Leo Martins. Aos 31 anos, a intérprete da surfista Nanda, da novela Fina Estampa, atualmente em reprise especial na Globo, publicou uma mensagem sobre suas bodas de barro.

"23/06/2012 eu disse SIM pra minha alma gêmea, meu parceiro, meu melhor amigo e amor da minha vida. Há 8 anos que celebramos essa data e relembramos o quanto aprendemos, evoluímos, erramos, acertamos e crescemos sempre cuidando, protegendo e fortalecendo o nosso amor", iniciou ela.

A atriz até brincou com uma particularidade do marido.

"Eu sei que vamos comemorar essa data enquanto vivermos e pro resto da vida você vai reclamar que é perto do meu aniversário e perguntar se não pode juntar os presentes em 1 só hahahahaha mas você sabe que meu maior presente nessa vida foi você. Te amo @lmartinsmoraes da sempre sua", contou.

A famosa também recebeu o carinho dos internautas.

“Que texto lindo, felicidades”, “Parabéns”, “É tão lindo vocês dois”, “Uma princesa”, comentaram os fãs.

Luma Costa celebra bodas de barro @lumacostaa

Educação dos filhos na quarentena

Luma Costa decidiu trocar umas palavrinhas com os seguidores no início do mês e abriu uma sessão de perguntas e respostas por meio do Stories no Instagram. Mãe de dois meninos, Antônio, de cinco anos; e Eduardo, de um aninho, a atriz revelou que tem sido um desafio conciliar a maternidade, a educação dos herdeiros e o casamento.

No papel de mãe, a atriz contou que os dias com os pequenos são uma grande aventura.

"Brincando e buscando reinventar bincadeiras dentro de casa. Tunico [Antônio] sente falta de outras crianças (e eu também). Dudu [Eduardo] não percebe tanto, mas eu sinto falta de levar ele nas aulinhas de música e da integração deles com os avós", detalhou.

Já no âmbito do relacionamento com o marido, Leonardo Martins, Luma explicou a respeito das conversas para que não houvesse mais tensão. Os dois estão casados há 11 anos.

"Tivemos alguns desentendimentos no início da quarentena até a gente delimitar os nossos espaços e nossa individualidade. Agora superamos e estamos ótimos, no fim vai fortalecer a gente."

No âmbito escolar, a loira foi enfática em dizer que é a parte mais compliada. "Sou um fiasco. Estou tentando, juro, mas perco a paciência quando dispersa e desgasta a nossa relação. Me sinto culpada", lamentou ela.

Por fim, Luma falou de como ela tem levado o período de isolamento, apontando o autocuidado como um dos fatores para se manter bem. 

"Estou tentando não parar de me amar. Mas tem dias que me descuido, sim, não vou mentir. Mas eu percebi que a autoestima ajuda muito na saúde mental. Então, às vezes eu gosto de me arrumar, me enfeitar nem que seja para ficar em casa. Me dá um up!"

Outro assunto que também virou pauta foi a infidelidade. Sem pestanejar, a atriz não pensou duas vezes em dizer que ela não perdoaria uma traição.

"Quem me conhece sabe que eu sou muito brava [risos]. Não daria certo nunca! Eu não admito falta de respeito e honestidade comigo. Mas eu me lembro que já fui traída quando era adolescente inúmeras vezes", admitiu. 

Como forma de uma notinha mais abaixo, ela escreveu: "Eu casei com 20 anos, gente… Tem que puxar a memória [risos]."

A última participação da beldade na TV foi na novela da Globo Sol Nascente, no horário das 18h, como a personagem Elisa. Sobre retornar aos folhetins, "vontade eu tenho! Mas não pretendo."

"O formato de novela é muito intenso. Demanda um tempo que hoje eu não tenho. eu prefiro me dedicar para obras mais curtas, sazonais e com roteiro de gravação estáveis para que eu possa me organizar e ter tempo de qualidade para criar meus filhos. Nunca neguei aqui que minhas prioridades mudaram. Tenho também novos sonhos e novas metas de vida!", frisou ao final.

Luma Costa desabafa sobre educação do filhos na quarentena

Notícias Relacionadas