Luma Costa posa com o filho: ‘O meu colo é o teu abrigo’

Por - 07/01/20

Reprodução/Instagram

Luma Costa acaba de encantar toda a web após compartilhar um clique fofíssimo junto do filho, Antônio.

Na praia, mãe e filho posaram agarradinhos, com o menino no colo dela, e a estrela publicou a foto em seu perfil no Instagram.

“O meu colo é o teu abrigo”, escreveu ela na legenda, mostrando todo o seu lado de mãe coruja.

Os internautas ficaram derretidos com tanto amor esbanjado por Luma ao filho, e rasgaram elogios à ela nos comentários da postagem.

“Foto linda”, “Lindos! Saudade de quando meu filho via em meu colo um abrigo”, “Que amor!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Presença em evento de beleza em São Paulo

Luma Costa comparece a evento de beleza em São Paulo

Ao final de novembro, Luma comandou um bate-papo sobre beleza no evento Fera Jockey, realizado no Jockey Club de São Paulo. Ela, que é a embaixadora da marca Up2You, contou alguns de seus segredos nos cuidados com pele, cabelo e deu detalhes sobre make.

Para a ocasião apostou numa combinação sofisticada, calça e blusa em rosa pink, completando o look com brincos e anel, joias bem delicadas. 

O lançamento contou com a presença de influenciadores digitais como Fabiana Justus, entre outros.

Luma Costa esteve presente no evento Fera Jockey

O marido da artista, Leonardo Martins, fez questão de prestigiar a amada, além de demonstrar seu carinho em público ao trocar um beijo com a mãe de seus filhos, Antônio e Eduardo.

Luma Costa é conhecida por seus papeis na TV. Participou de novelas como Malhação, O Beijo do Vampiro, Começar de Novo, Luz do Sol, Poder Paralelo, Fina Estampa, Pé na Cova, Sol Nascente, entre outros. 

Luma Costa brinca com Marina Ruy Barbosa: ‘Hacker volta aqui’

---