Notícias às 19:42

Lumena Aleluia: ‘Demorei para entender meu desejo afetivo’

TV Globo/João Cotta

A apresentadora Luciana Gimenez recebe em seu programa “SuperPop” de hoje a ex-BBB Lumena Aleluia, e a cantora – que é a primeira funkeira trans do Brasil, Pepita.

No palco da atração, elas debatem sobre relacionamentos LGBTQIA+ e desabafam sobre os desafios que já enfrentaram até aqui.

"Demorei muito para entender de fato, qual era o meu verdadeiro desejo afetivo, para assumir para minha família”, afirmou a psicóloga.

O SuperPop vai ao ar hoje, às 22h30, na RedeTV!.

Lumena rebate Ludmilla

Climão! Ludmilla se envolveu em uma polêmica nas redes sociais. Na noite do último sábado, a cantora respondeu a uma postagem de um internauta sobre as suas músicas, mas a resposta não agradou muito aos seus seguidores, que apontaram o comentário da artista como machista. 

"A Ludmilla canta umas músicas tão vibes menina de oitava série mandando indireta no twitter", escreveu uma internauta. Ludmilla, então, viralizou com o seguinte comentário: "Nossa, se na oitava série sua pussy já matava rindo, deve estar larguíssima hoje em dia, né?".

"Lud que comentário fenotipicamente complicado! Sou sua fã, achei que ao me criticar no BBB, poderia encontrar em você uma referência para aprendizados, mas esse BO aí ficou difícil de entender!", escreveu Lumena Aleluia.

"Amor, vagina não alarga! Fica tranquila viu. Passa um neném por uma vagina e depois ela volta para seu estado natural. No mais 2021 e esse tipo de mensagem machista é fod*", afirmou uma seguidora. "Putz, militou erradíssimo Lud, desde quando relação sexual alarga? Pensamento machista, amiga", disse outra.

Notícias Relacionadas